007 |TRABALHO

5.3K 387 56
                                    



𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬

D

omingo, 12:34.

Hoje eu estou sem desposição nenhuma, ontem foi bem legal o dia com as meninas, mas hoje não me deu desposição, eu só levantei agora e tomei o meu leitinho.. Hoje está chovendo, por isso não dá vontade de sair da cama, passei praticamente o dia INTEIRO, assistindo desenho..

Quebra de tempo, 20:36.

Acordei e vejo que a tv está ligada ainda passando desenho, eu ainda estava com soninho, mas lembrei que tinha que escolher minha roupa pra amanhã.. Caramba.. Amanhã é meu primeiro dia de trabalho..

Não demorei muito para escolher... Coloquei uma blusa de manga comprida preta com um colar, uma calça de alfaiataria preta com cinto, e um all star preto de plataforma alta.. Não gosto muito de preto.. Mas queria parecer mais.. mais?.. mais bonita..

Eu fui dormir.. não estava com tanto sono mas era melhor previnir porque eu ia acordar cedo..

Segunda, 7:37.

É hoje, finalmente.

Acordei e fiz minhas pessoais e logo fui tomar meu café, na verdade o meu leitinho..

Eu até estava disposta porque ontem fui dormir mais cedo. Logo tomei banho e vesti a minha roupa, eu já estava pronta, ainda era 8:27, mas chegar cedo nunca é ruim..

Então, peguei um Uber e fui para empresa. Com a demora do trânsito cheguei lá 8:40 porque essa hora tem muitos carros já que todos estão indo trabalhar.

Chego lá e vejo Millie, logo vou até ela.

- Bom diaaaa

Millie - Aaah! Sophy, estou tão feliz que foi contratada!! - Ela diz me dando um abraço -

- a Soso tá muito animada Mill! - Digo a ela

(Só passando para lembrar que a Sophia as vezes fala em 3° pessoa, igual a criançinha sabe?!)

Logo viro e vejo o..

𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Hoje é segunda.. Começo de semana.. Mas eu até estou animado.. porque.. porque..
Vou falar a verdade, é porque hoje é o primeiro dia de Sophia no trabalho.. Quero conhecer ela melhor.

Levanto da minha cama e vou tomar café na cozinha olhando a vista de Los Angeles no meu apartamento luxuoso.

Comi torradas com geleia de morango e café, não custumo comer muito de manhã.

Eu vesti um terno normal e corri para o trabalho, não estava atrasado, mas com o trânsito certeza que ficaria.

{...}


Entro na empresa e vejo..

- Sophia! Bom dia! Vem comigo, eu te apresento tudo..

Sophia estava conversando com Millie, acho que ela viraram amigas.. Vi no Instagram de Sophia que elas foram pro shopping sábado, será que elas já se conheciam?

Sophia - Bom dia! - ela fala quando me vê -

- Conhece Millie? - falo entrando no elevador com ela -

Sophia - Conheci ela na minha intervistas, acabei pegando o número dela e viramos amigas, ela é bem legal. - Diz ela de um jeito.. fofo?

- Nossa, que bom que se deram bem - Digo dando um sorrisinho e ela retribuí, saímos do elevador e entramos na noss- minha sala -

- Então, aqui é a minha sala como você já conhece, e aquela mesa é a sua.. - Digo mostrando a ela - Mas se não sentir confortável aqui, posso pedir para mudarem a sua mesa de sala sabe.. - Digo passano a mão na minha nuca -

Sophia - Não precisa não, gosto daqui.. - Diz ela com aquele sorriso dela.. Era tão.. puro?! -

Ela senta em sua mesa e começa a trabalhar.. as vezes ela se distraía com alguma coisa ou brincava com seus dedos de um jeito muito fofo.. Como ma criança.. huum...

No horário do almoço nós saímos para almoçar no restaurante que tinha na frente da empresa junto com Millie, depois voltamos para a empresa e continuamos trabalhando.

Durante o dia, eu conheci Sophia melhor.
Ela é um amor de pessoa, e no final do expediente, conversamos bastante, eu acho que viramos amigos..

Enquanto ela falava, eu percebia cada detalhe do seu rosto, que era incrível, ela tem um jeito tão doce de falar.. E de fazer tudo.

__________________________________________

001. Oiii!!!!

002. Please votem me sigam e comentem pra ajudar!!..

003. Ignorem erros ortográficos.

004. Bjoos!! Amo vcs! ❤️

𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒  - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora