𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬
- Sophia, posso entrar?
Sophia - Claro. - Diz a garota dentro do quarto.
Abro a porta e a mesma estava sentada em sua cama com um livro. Me aproximo.
- Sophia, eu não acredito nisso, sabia? -
Sophia - Em?
Mostro a mesma o porta-retrato com a sua foto quando maia nova. O objeto estava na sala, então peguei de lá.
Sophia - O que que tem minha foto?
Rapidamente dou um abraço nela.
- Você sabia que eu te amo?
Sophia - Eu também te amo, mas o que tem minha foto Aidy?
- Nada meu bem, você só estava linda.
Tudo era uma coincidência enorme e incrível. Como eu nunca pensei nisso?
Só de olhar esse rostinho lindo quando nova, me lembro de todos os nossos dias de baixo da árvore lendo Harry Potter no intervalo.. Pena que não durou muito..Eu quis não contar tudo isso pra ela agora, talvez depois. Acho que ela nem lembra, na verdade..
Eu nem acredito nisso, meu senhor..
Enfim.
Aconteceu tanta coisa nesses últimos meses.. Fazia cinco meses que o "pai" da minha pequena tinha sido preso. Mas.. bom.. Durante esses meses, Sophia saiu da empresa porque não quero fazer ela trabalhar, ela não gosta disso. Estou cuidado dela, eu a amo.
Ah, importante lembrar (eu acho) o filha da puta fugiu da prisão, sim.
Ele veio atrás de nós, ele conseguiu. Apontou uma arma na cabeça de Sophia quando estava cheio de policiais em sua volta e enquanto eu estava ajoelhado pedindo para que ele não a matasse. Enfim.
O otário é tão idiota que levou um tiro. Pena que não morreu.
Depois de tudo isso aquele merda foi transferido pra uma prisão na Irlanda, eu paguei caro pra isso (e ainda tive que lidar com coisas no tribunal), mas valeu a pena.
Agora está tudo bem.
Bom,
Eu e Sophia estamos bem, caminhando juntos.
Não estamos namorando, não.
Mas, estamos nos conhecendo melhor, sim.Pretendo pedir ela em namoro, daqui alguns dias.
Sophia - Aidy, vem jantar!
- Ah, tô indo, minha linda. - Saio dos meus pensamentos e vou para a cozinha, que era onde a mesma estava. Eu dou um selinho carinhoso nela e vamos comer..
Sophia - Pedi sushi vegano, seu favorito, Aidy!
- Obrigado, minha linda.
{...}
O resto, vocês imaginam!.......
The end.
___________________________________________
( Se não entendeu o começo, volte no ep 17. )
Cara, eu nem seu o que dizer! O último episódio da história, exatamente como eu queria.
Eu fiz uma história no wattpad apenas para me distrair e acabou batendo mais de 35 MIL VISUALIZAÇÕE!!! Estamos batendo quase 40 Mil, vocês não tem noção de quanto eu estou feliz.Bom, eu só tenho a agradecer!
Se você me acompanhou até aqui, obrigada, eu te amo.Amo todos vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖫𝖾𝖡𝗅𝖺𝗇𝖼 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝖾𝖽...