Oi povo! Tudo certo?
Boa leitura! ☂︎☕︎ ᵒ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵛᵃⁱ ⁿᵃʳʳᵃʳ ᵍʳᵃⁿᵈʷ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵍᵃˡᵉʳⁱˢˢ
___________________________________________𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Não Aidan, ela não te enganou, ela só não tem sentimentos por você. E ela não é sua pra te dar satisfação de alguma coisa.. Eu sou muito idiota. Fato.
Eu queria muito que ela sentisse alguma coisa por mim.. séria incrível.. credo que clichê Aidan..
Sophia é uma bebê, ela não iria querer um relacionamento.. eu nem sei se ela gosta de garotos.. eu nem sei se ela gosta de se relacionar com pessoas.. como eu sou inconveniente..
Ela dormiu no meio do filme, eu apenas observo como ela é linda, incrivelmente linda.. Será que eu nunca vou ter o relacionamento dos meus sonhos?... Será que eu nunca vou tê-la para mim? Ela não me quer...
Sabe?!.. Eu só queria cuidar dela.. como um neném.. Pode ser estranho mas ela me envolve de um jeito diferente.. Muitas pessoas tem preferências em garotas sexys, que se enchem de maquiagem para ficar bonitas e etc.. Mas não, ela não é desse jeito, ela é fofa, tem seu jeitinho "infantil", mas ao mesmo tempo, ela é uma mulher forte e determinada.. Mas confesso que gosto quando ela é do jeitinho dela..
Eu não posso obrigar ela a gostar de mim, eu não sou babaca.. Mas eu posso tentar fazer ela me apaixonar por mim.. tô muito clichê esses dias.. oque que você fez comigo hein?..
Eu me apaixonei por minha secretária que está comigo a pouco menos de um mês.. oque acham disso? Eu acho idiota.. Mas eu não sei.. Eu não consigo me contentar.. Eu não consigo esquecer esse sentimento que passa pela minha cabeça e não deixa eu pensar em mais nada..
Eu nunca me apaixonei antes.. Só uma vez na verdade, eu já namorei umas garotas aí mas não era 𝐚𝐦𝐨𝐫, sabe?! Coisa de adolescente.. A única vez que eu me apaixonei de verdade, foi por uma garota chamada Lindy, ela era incrível, eu era completamente apaixonado por ela e ela também ela por mim, no caso era oque eu pensava... Eu encontrei conversas do telefone dela com o amante, dizendo que estava comigo pelo dinheiro e sucesso da empresa, e quando conseguisse roubar meus bens ela iria me deixar e ficar com ele.. foi bem doloroso para mim.
Ela era muito especial para mim, mas para ela eu era um banco de dinheiro, eu desabei quando percebi oque estava acontecendo..
Depois daí parei de acreditar no amor.. parei de acreditar que algum dia eu teria um relacionamento saudável com uma pessoa que me ama... Mas quando Sophis chegou.. eu gostei dela de primeira, e logo quando fui conhecendo ela e percebendo que ela é de verdade, eu entendi que o universo mandou ela para mim, ela é o amor da minha vida, ela só não sabe.."Aidan você conhece ela a pouco tempo de um mês" Desculpa gente.. Meu tipo de livro favorito é romance.. Eu acredito em amor a primeira vista..
𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎? 𝐒𝐢𝐦.
𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Eu acordei no quarto de visita onde eu estava dormindo na casa de Aidan.. com minha chupeta na boca.. Eu estava no quentinho debaixo das cobertas, estava chovendo muito lá fora, pego o meu telefone e vejo que são.. 7:21???
EU ESTOU ATRASADA PARA O TRABALHO!! Meu senhor, nem 1 mês na empresa e já faço isso... Que droga!
Aidan - Bom dia Soph.. - ela diz calmo tomando um café na mesa, com seu computador aberto em sua frente -
- AIDAN! Porque não me acordou? Nós estamos atrasados!!! - digo indignada -
Aidan - eii, tá tudo bem, nós vamos trabalhar de casa, é bem melhor, o delegado disse para você sair de casa o menos possível - ele diz com um sorrisinho sem mostrar os dentes, com uma feição simpática -
- hm.. - Me aproximo da mesa que estava cheia de comidas de café da manhã, e pego algumas panquecas - Oque aconteceu ontem?.. Não me lembro?-
Aidan - Bom.. ficamos assistindo filmes até umas seis horas.. até que você dormiu então coloquei você lá no quarto, acordou depois de um tempo então coloquei você pra dormir de novo, estava assustada pequena, deve ter tido algum pesadelo com oque vem acontecendo.. Não lembra?.. -
- Não.. - eu viro calada e fico comendo as panquecas, ele percebe que eu estava desconfortável -
Aidan - Aconteceu alguma coisa?.. -
- É que.. é estranho ver alguém que me ajude do jeito que eu sou, sabe?! Não é todo dia. -
Aidan - Sophia, gosto de você como você é, olha, se não gostasse, nem na minha casa estaria. - o mesmo toca em minha mão com uma cara de "óbvio" -
{...}
___________________________________________
001. Oi povo!!!
002. Não esqueça a sua estrelinha para me ajudar pleasee!!
003. O que estão achando?
004. Beijo, amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖫𝖾𝖡𝗅𝖺𝗇𝖼 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝖾𝖽...