𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯's
Eu sentia ela se mechendo, acho que estava acordando. Estava certo. Ela acordou em um pequeno pulo, parecia assustada.
- ei - diga no ato de tentar orientar ela ainda no sofá -
Sophia - Aidan.. Me desculpa por favor.. Eu juro que não vai acontecer novamente, eu não podia dormir aqui, nem com você, me desculpa de verda- interrompi a garota que falava rapidamente abraçando-a -
- Ei, não precisa se desculpar não, eu não vejo problema em te ajudar tá bom? Só quero que me explique e me responda um coisa, ok?! - Digo ainda abraçando a garota -
Sophia - tudo bem.. - fala meio cabisbaixa - Responder oque?.. -
- Olha.. Quero que saiba que sou seu amigo e pode confiar em mim, ok?! -
Sophia - Ok..
- Sophia.. Você tem infantilismo? - pergunto a garota calmamente para não assusta-la, e logo ela desaba sobre os meus braços -
Sophia - Olha, eu j-juro que eu não vou atrapalhar você outra vez, eu juro que vou me esforçar, fui mandada embora do meu outro emprego por conta disso, mas eu vou tentar melhorar eu juro, eu preciso desse emprego por favor Aidan - Ela fala muito rápido e desesperadamente chorando logo após sair dos meus braços -
Eu a puxo denovo, ela precisava daquilo, eu sei como lidar com isso pois como eu já disse minha priminha tem infantilismo e passei toda minha infância com ela, eu sei oque fazer.
Pego o rosto dela e direciono ao meu para a mesma poder olha para mim - Sophia olha, eu não vou te julgar por isso e muito menos te despedir, entenda eu gosto muito de você, eu nunca faria isso tá?! - ela assente cabisbaixa e limpo as lágrimas dela -
Eu levo ela até o banheiro para ela lavar o rosto e depois pego um copo de água para a mesma e logo vamos para a sala novamente, ela senta no sofá e se acalma, logo sento ao lado dela.
- Olha, eu preciso que você me conte oque aconteceu para eu poder te ajudar Sô..
Sophia - Ele era ruim comigo Aidy.. - Ela fala logo após eu pedir, pensei que seria mais difícil -
Sophia - Ele batia na Soso e tocava no corpinho dela.. E depois ele e a mamãe abandonaram a Soso.. Eles eram muito maus..
Logo entendo oque ela falava e meus olhos enchem de lágrimas, ele tocava nela?... Abraço ela imediatamente e entendo o porque ela tinha tanto medo do pai..
Ela tinha lágrimas nos olhos.. Era horrível ver ela daquele jeito.. Eu tinha que fazer alguma coisa.. O pai dela abusava dela, esse homem tem que ser preso!..
- Olha Soso.. Você está liberada.. Não precisa trabalhar mais hoje ok?! Pode ir.. Não tem problema..
Sophia - NÃO! Aidan por favor não..
- Mas porque?! Não quer se recuperar em casa? Você não está bem princesa..
Sophia - Aidy.. Se ele sabe onde é o trabalho da Soso ele também deve saber onde é minha casa.. Ele vai me pegar e fazer coisas ruins comigo Aidan..
Pensando bem.. Sophia estava certa, se esse cara achou ela aqui, imagina na casa dela.. O que eu faço? Eu estou ficando nervoso também, isso é muito perigoso para ela, ela é minha amiga, eu não quero que ela se machuque.
- Vamos fazer assim oh, eu levo você em casa, vemos se tem algo lá, se ele estiver lá eu acabo com ele, ok?! E se acontecer alguma coisa você me liga..
Sophia - Ok..
Estavamos entrando no meu carro, ela me disse onde morava e chegamos lá, subimos e ela abre a porta..
- Não tem nada, mas se ele aparecer na portaria liga pra mim ok?! - Ela assente meio cabisbaixa, dou um beijinho na testa dela e vou embora -
{...}
Eram 15:57, o dia estava chuvoso, e eu não estava na empresa.. Depois do que aconteceu eu fiquei muito assustado então prefiri esfriar a cabeça casa..
Eu precisava pensar em muita coisa.. Se eu estava assustado imagina Sophia.. Ela realmente tem infantilismo, como eu pensei.. Coitadinha.. Ela foi abusada pelo próprio pai.. Eu vou mandar esse cara para a prisão ou não me chamo Aidan Ryan Gallagher!
Ele está perseguindo a Soso.. Ele é um maluco.. Depois de tudo o que ele fez ele tem coragem de voltar?..
Flashback on
Sophia - Ele era ruim comigo Aidy.. Ele batia na Soso e tocava no corpinho dela.. E depois ele e a mamãe abandonaram a Soso.. Eles eram muito maus..
Flashback off
O ódio aumentava no meu coração.. Eu me perguntava porque aquilo me afetava tanto.. Até que saio dos meus pensamentos quando meu celular toca..
___________________________________________
001. Oii
002. Iai? Oque aconteceu? Só um spoiler, o final não é oque vcs estão pensando..
003. Vcs estão gostando?
004. Pergunta do dia: Qual a casa de Hogwarts de vcs?
005. Bjoos! Amo vcs! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒 - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖫𝖾𝖡𝗅𝖺𝗇𝖼 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝗍𝗂𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝗂𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝖾𝖽...