013 |"PROTEGER"

4.7K 328 45
                                    

𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬

{…}

Aidan já tinha me deixado no hotel.. Ele estava sendo super fofo comigo, mas eu não posso aceitar isso dele. Afinal ele é apenas meu chefe.. Eu sempre me apego muito rápido as pessoas na minha vida, e fico muito depende delas depois de um tempo.. foi oque aconteceu com Rose, depois que ela faleceu eu demorei muito tempo para superar, sozinha.. E isso não pode acontecer com Aidan.. ele é meu chefe então tenho que manter o profissionalismo, não podemos virar amigos próximos assim.. Por mais que eu queira muito..

Chego no hotel e me cadastro porque como Aidan disse, não é bom a Soso ficar sozinha em casa, por causa do pai dela.. Por que isso está acontecendo na minha vida? Oque que eu fiz de errado para merecer isso? Ele disse que ia me pegar.. Eu não quero ir com ele.. eu tô com medo de voltar ao passado, ele abandonou e voltou do nada.. Como elee achou? Como ele sabe onde eu moro? E onde eu trabalho? Eu preciso de pelo o menos uma prova para a polícia começar a procurar ele..

O quarto do hotel era bem aconchegante, não é a minha casa mas eu durmo sem me preocupar se um doido vai vir até mim me sequestrar..

Eu não trouxe muitas coisas na minha mala, apenas umas coisas importantes para mim, algumas roupas e algumas coisas de higiene pessoal. Logo eu pego minha chupeta e começo a morder e chupar, isso me acalma.. Não sei porque jugam pessoas que usam, enfim.. eu só vou dormir abraçada com meu ursinho e com minha pepeta na boca, dormi tranquila..

Sexta-feira
6:37

Eu desci para comer o café da manhã, o bom era que eu não ia precisar fazer nada.. depois eu subo para o quarto novamente e apenas fico pensando em tudo que estava acontecendo de um dia para o outro.. mas não tinha tempo para isso..

Eu logo me arrumei para ir pro trabalho, não sei como ia conseguir olhar na cara do Aidan, sei lá.. Ele dormiu comigo no meu sofá.. E ELE É MEU CHEFE!... Senhor me ajude..

Não foi difícil escolher uma roupa porque tinha três roupas de trabalho na minha mala..  Só peguei uma delas..

Eu só quero trabalhar normalmente e tentar esquecer isso durante meu turno.. Não quero atrapalhar a vida dos outros com o meu problema..

Tinha leite fervido no café da manhã, não é a mesma coisa de tomar na mamadeira, mas é bom do mesmo jeito..

{...}

- Oi Millie.. Bom dia..- digo indo em direção ao elevador

Millie - Bom dia So! - Diz ela simpática

Eu estou saindo do elevador e indo para a porta da sala de Aidan, eu espero que o clima não fique ruim..

Bom dia.. - digo apreensiva -

𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 𝐏𝐨𝐯'𝐬

xxx- Bom dia.. - escuto uma voz doce que eu já conhecia

Eu vejo ela entrando na sala e me levando rapidamente, por impulso..

- Bom dia.. - digo sentando novamente.. -

Nós trabalhamos normalmente sem trocar uma palavra sobre isso.. Mas a todo momento eu à observava a todo momento, ela tinha pureza no olhar, como nunca tinha visto..

Ela parece apreensiva, não quero que fique assim, talvez ache que por eu querer ficar lá na casa dela com ela ontem, ela ache que é um peso pra mim, mal sabe ela que me acalma..

Quebra de tempo
16:26

Nosso turno acaba as 18:30, e ainda não trocamos uma palavra..

→ Você recebeu uma mensagem de 162-9266 - abro a mensagem porque não conheço o número -

Olha aqui seu garotinho de merda, se você ficar nessa de "proteger" a minha filha, eu vou sequestrar os dois, e quando eu fizer isso, vou ter prazer de torturar você na frente dela, pra ela aprender que a única pessoa que pode encostar naquele corpinho sou eu. Eu sei onde vocês estão seus idiotas, enclusive foi uma ótima ideia levar Sophia para aquele hotelzinho, que bom que eu segui vocês né?!

→ Mensagem off ←

Eu estava pouco me fudendo para oque ele disse que iria fazer comigo, mas tocar no corpo dela? Eu quero matar esse cara com minhas mãos..

Um ódio se juntava no meu coração como nunca antes, eu juro que eu quero matar esse homem.

Sophia - Aconteceu alguma coisa Aidan?... - Diz ela me olhando confusa, ao ver minha face de raiva..

- Eh.. não, não aconteceu nada não.. - Menti, eu não sei oque fazer mas não quero assusta-la

Ela continuou trabalhando até o turno acabar, mas eu não, eu continuei sentado pensando no que eu iria fazer.. Eu não vou deixar nada acontecer com ela..

Sophia - Bom, eu já vou indo.. Boa noite..

- Sophia!..-

___________________________________________

001. Oque estão achando?

002. Vote e comente por favor!!

003. Qual teu sorvete favorito?

004. Amo vcs! Beejo

𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒  - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora