005 |LEMBRANÇAS

5.7K 397 188
                                    


⚠︎contém gatilho⚠︎
-


𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐞𝐁𝐥𝐚𝐧𝐜 𝐏𝐨𝐯'𝐬


Aidan parecia estar nervoso, ou encomodado, ou desconfortável

Eu sou uma idiota mesmo, mal cheguei no lugar já assustei o menino.. Porque eu sou assim hein? Foi alguma coisa que eu disse? Que droga Sophia..

- Então.. Não tenho que assinar
o papel de contrato?.. - digo quebrando o silêncio de +/- 5 segundos que havia alí -

Aidan- Ah.. Sim, o papel.. Aqui está - diz ele me entregando - Pode assinar o seu nome aí -

Assino o meu nome no papel de contrato e entrego ao garoto - Então.. Até segunda.. - digo indo em direção da porta e dando um tchauzinho -

Aidan - Tchau, até segunda.. Parabéns. - diz ele com um sorrisinho retribuindo meu tchauzinho com a mão -

{...}

Saio da sala e desço, chamo um Uber novamente.. Espero naquele mesmo banquinho..

xxx - Tá linda hein gatinha -

Fala um homem do outro lado da rua e continua andando. Eu não entendi o elogio, por que ele falou isso? Eu não gostei muito do elogio dele.. não sou namorada dele pra ele falar isso.. Mas ok né, ele pode só ter me achado bonita.

quebra de tempo
19:47

Eu já tinha chegado em casa à muito tempo, tomei um banho, vesti um pijaminha, e agora estava deitadinha no meu sofá tomando o meu leitinho.. Era tão delícia, Sophia ama o leitinho.

( Já imagino vcs pensando merda.. Sen or)

Acabo pensando no que Sadie disse..
Será que algum dia alguém vai me amar mesmo? Mesmo desse jeito? Duvido. Eu realmente queria ter alguém comigo, pra cuidar de mim e, minha vida não seria tão sozinha.

{...}

⚠︎ Gatilho  ⚠︎

Meu papai chegou muito tarde em casa, e minha mamãe estava viajando a trabalho.
Quando ele chegou, eu senti um cheiro muito forte, eu acho que papai estava bêbado..

Papai - Vai dormir garota, já tá na hora - Diz ele andando tonto

Ele tava com o rosto machucado, acho que papai brigou com alguém..

- Eh que eu tava com medo de dormir sozi- sou interrompida por ele

Pai - VAI AGORA GAROTA - grita ele muito rápido

Corro até o meu quarto muito assustada e começo a chorar desesperadamente com medo dele me bater.

{...}

Já tinha passado um tempinho, eu ainda estava chorando no meu quarto na minha caminha em posição fetal quando meu pai entra no meu quartinho.

Pai - Tira a roupa. - Ele diz pegando um plástico do bolso e eu não entendo nada.

- Tirar minha roupa? Mas eu já t-tomei b-banho papai.. - digo ainda com lágrimas nos olhos

Pai - Tira agora a porra da roupa -

- Pa-

Ele vem sem paciência até mim e rasga todo o meu pijaminha e começa a tirar a roupa dele também. Por que ele tava fazendo isso? Soso não tá entendendo..

Ele coloca aquele.. plástico? No piupiu dele, ele não podia tirar a roupa na frente da Soso, é errado..

- O que o senhor tá fazendo papai? -

Pai- Cala a boca se não vai ser pior pra você garota -

E ele começa, começa a fazer coisas horríveis com a Soso, eu chorava desesperadamente e gritava demais.. Aquilo doía tanto.. Era a pior coisa do mundo.. Ele me colocou no colo dele ainda com o piupiu dele dentro de mim.. Por que ele estava fazendo isso?...

Pai - Vai garota, me faz g-gozar vai! VAI!! Ahmn - Eu chorava ainda mais, eu não entendia, mas sabia que aquilo era muito errado.

Papai me deixava em várias posições, e era cada vez pior.. Eu gemia e gritava tanto, tanto que era inexplicável a dor que eu estava sentindo..

Pai - Vai, você não gosta de ser um bebê? Então engole o leitinho do papai vai garota, VAI LOGO, EU TÔ MANDANDO ENGOLE ESSA MERDA -

Papai acabou derramando uma coisa branca muito estranha na minha cama.. Quando ele acabou, ele levantou e me jogou no chão do meu quarto e eu ainda chorava.. Estava me sentindo humilhada alí.

Pai - Olha aqui sua nojenta de merda, se você contar alguma coisa que aconteceu aqui pra sua mãe quando ela voltar, eu vou fazer denovo e vou fazer pior! - Ele diz se aproximando de mim -

Pai - ENTENDEU GAROTA? Vai dormir AGORA - papai gritava no meu rostinho e eu sentia o cheiro terrível de álcool -

Corro pra minha cama e ele saí do quarto.. passo o resto da noite chorando apavorada.


⚠︎ Fim do gatilho pra quem pulou


{...}


Eu acordo suando frio, chorando desesperadamente.. Era um só um pesadelo Sophia, só um pesadelo..

Aquilo realmente aconteceu comigo, anos atrás quando eu ainda morava com mamãe e papai.. Eles me abandonaram 2 meses depois disso. Foi o pior dia de toda minha vida.. Na escola, anos depois, descobri que oque ele fez comigo era coisa de adulto.. Ele não podia fazer isso..

Eu tinha dormido no meu sofá.. Corro para o meu quarto e deito na minha caminha, abraço o meu ursinho e tento livrar meus pensamentos de tudo que meu pai já fez comigo.. Eu não parava de chorar só de lembrar o que tinha acontecido.. Por que eu sonhei com isso?.. Adormeço chorando com meu ursinho.


→ Sábado, 10:36 ←

Acordei e vou no banheiro, meus olhinhos estão inchadinhos.. Mas hoje seria um dia melhor, e se eu chamar a Sadie e a Millie para o shopping? A gente podia almoçar e eu ia conhecer ela melhor, e elas íam se conhecer também.. Acho uma boa idéia..


___________________________________________

001. Oi gente!! Esse episódio teve gatilho.. Eu confesso que fiquei meio chatead𝗮 fazendo porque sei que acontece bastante na vida real. E se aconteceu com 𝘃ocê, procure ajuda!!!

002. Vocês acham que Sadie e Millie vão se dar bem?

003. Por favor votem, deixem sue comentário e sigam pra me ajudar please!!


004. Amo vocês!!! ❤️

𝐍𝐄𝐖 𝐅𝐄𝐄𝐋𝐈𝐍𝐆𝐒  - 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora