Acordo com vontade de dormir de novo, abro os olhos e percebo que estou sozinha no quarto, levanto e vou para o closet pegar uma roupa, entro e levo um susto com Zach se trocando.
_Você devia ter fechado a porta. -falo virando de costas.
_Não vai dizer que não gosto. -pergunta e sinto ele atrás de mim.
_E..e..e melhor eu sair -falo gaguejando e vou para o banheiro e me tranco lá, escuto sua risada.
Depois desse acontecimento eu não vi mais o Zach, fiquei a dia todo conversando com a Mila e mais duas meninas.
A Zoe inventou de fazer uma festa/lua a noite, começo a anoitecer e fui para o meu quarto, escuto a porta batendo, vou até ela e abro, vejo as meninas entrando no meu quarto.
_Uau! O seu quarto e perfeito. -diz Any e as outras concorda.
_Obrigada, mas oque vocês estão fazendo aqui. -pergunto.
_Vinhemos arrumar você, nós percebemos os olhares de você e Zach, então vamos te dar um empurrãozinho. -fala a ruiva animada.
_Vocês não presta. -digo rindo e elas me acompanha.
_Vocês souberam oque o Jake fez com a Hannah. -pergunta a cacheada.
_Não.-respondemos uníssono.
_A Hannah tinha uma paixão platônica por ele, ai ela decidiu se declarar, ele a humilhou ela e xingou ela de vários nomes, e por isso ela saiu da faculdade. -diz e eu fico em choque com a revelação.
_Meu Deus! Coitada da menina. -fala a coreana.
_Eu não sabia que ele e assim, ele e meu amigo de infância e agora está se tornando um babaca que não liga para o sentimento dos outros. -digo desepsiona com ele.
_Você gosta dele. -diz a ruiva.
_Amiga, um conselho que te dou, para de gostar dele e vá para outros horizontes. Ele não merece você e você não merece esse tipo de homem na sua vida. -diz a coreana e eu assinto.
_Você está certa, eu não vou sofrer por um homem canalha que trata mulher como se fosse lixo. -falo e elas batem palmas.
_Agora vai tomar banho que eu e as meninas vamos escolher uma roupa maravilhosa. -diz a ruiva me empurrando.
Tomo o meu banho na calma, fico pensando no que o Jake se tornou, antes ele era um menino carinhoso e fofo, agora ele e um filha da puta, como eu fui me apaixonar por ele?
Termino o meu banho e vou pro quarto.
_Fiu fiu. -a cacheada começa a assobiar. _Que corpão você tem.-fala olhando para o meu corpo.
_Devo concorda, você tem um corpo dos deuses. -diz a ruiva.
_Obrigada pelos elogios, mas temos uma festa para ir. -falo e elas concorda.
Elas começaram a me ajuda a se arrumar, depois de pronta elas ponhe suas roupas, me olho no espelho e gosto do resultado que as meninas escolheram.
Roupa das meninas
_Eu amei a escolha. -falo.
_Escolhemos esse vestido pra você mostra para aquela loira de salão quem e dona da porra toda. -diz a cacheada.
_Isso mesmo, agora vamos mostrar quem são as patroas. -diz a ruiva.
Saímos do quarto e fomos até onde vai ser a festa, chegamos lá e todo mundo paro para nos olhar, alguns olhares era de malícia e outros de inveja.
Fomos para um canto e sentamos nos sofás que tinha.
_Você viu que todos mundo paro para nós olhar. -pergunta Any.
_Sim, eu estou adorando essa atenção. -falo e vejo furia nos olhos da vaca loira.
_Você está adorando provocar a loira de Chernobyl. -pergunta a ruiva.
_Sim.-falo e rimos.
Any Gabrielly Soares, 19 anos.
Heyoon Jeong, 24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse Por mais que você goste de passar tempo com Jake (seu melhor amigo, colega de quarto e também seu amor platônico), você não fica empolgada quando ele te chama para conhecer seus novos amigos e muito menos a sua nova namorada. Apesar disso...