Capítulo 8

502 27 0
                                    

Um ano depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois!

Já se passaram um ano que estou namorando a mulher mais perfeita desse mundo, muitas coisas aconteceram nesse um ano. Depois que o verão acabou eu e minha loirinha ficamos nos vendo na faculdade e nos finais de semana, depois de seis meses juntos descidimos morar juntos, e foi a melhor coisa que fizemos.

Ela terminou sua faculdade e agora trabalha para um musical internacional, ele vai para todos os cantos do mundo, e quando da um tempo eu vou junto com ela para a turnê.

Eu terminei a minha faculdade de direito, e contei para ela sobre a gangue que fazia parte, ela ficou muito brava comigo, mas depois me perdou.

Agora estou entrando no teatro onde a minha mulher vai se apresentar, hoje vai ser o último show antes das férias deles, e para aproveitar eu vou levar ela para Alemanha. Nós já conhecemos a Alemanha, eu conheci sua vó, ela e uma pessoa legal.

Sento na poltrona que e bem na frente do palco, as luzes se apagam e a cortina se abre. Vejo ela fazendo um solo, seus movimentos são suaves, ela dança com tanta leveza e calmaria.

A música começa a ficar mais rápido e seus passos acompanha o ritmo, várias pessoas começa a entrar no palco e dançar. Depois de ficar babando pela a minha mulher a sua apresentação acaba.

Vou para o seu camarim e vejo ela tirando a maquiagem.

_Você estava maravilhosa naquele palco. -falo e ela me olha e sorri.

_Eu tava tão nervosa para entrar no palco e dançar. -diz vindo na minha direção e eu a abraço.

_Como eu disse você estava perfeita naquele palco. -digo e vejo ela sorrir abertamente. _Eu tenho uma surpresa para você. -falo e ela me olha curiosa.

_Oque é. -pergunta curiosa.

_Vamos visitar a sua vó. -falo e ela pula emcima de mim e me abraça.

_Eu não acredito. -diz surpresa.

_Pode acreditar. -falo vendo sua felicidade nítida.

Depois disso fomos para casa arrumar as nossas malas, outro dia se formou e agora estamos no aeroporto indo para Alemanha.

Depois de horas enfim chegamos no nosso destino, pegamos um táxi para a casa da vó dela, chegamos e fomos recebidos pela a mesma. Agora estou arrumando as nossas coisas no armário.

Saio do quarto e vou para a sala e não vejo a minha mulher.

_Aonde está a Sina. -pergunta para a dona Maria.

_Ela foi comprar chocolates. -responde e volta a sua atenção para a panela.

_Eu preciso da sua ajuda para uma coisa. -digo e ela me olha e eu continuo. _Eu quero pedir sua neta em casamento. -falo e ela da um sorriso.

_Mas e claro que eu te ajudo. -diz.

Depois de ficar conversando com ela sobre o pedido, Sina chega e mudamos de assunto, jantamos e meio de uma conversa agradável e risos, depois fomos dormir.

Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora