Ficamos um tempo aproveitando a vista da sacada do apartamento, sinto meu noivo deixar beijos molhados em meu pescoço, me arrepiou toda.
_Nós podíamos comemorar o nosso noivado e seu gravidez de um jeito diferente. -fala malicioso.
_Adoraria.-falo e ele me pega no colo e me leva para um dos quartos.
Ele me deita na cama devagar e sobe emcima de mim, ele começa a me despir com calma, depois de ficar nua ele começa a se despir. Ele sobe emcima de mim e me penetra com calma.
Zach faz movimentos lentos e fortes, ele começa a estocar com mais força um ponto dentro de mim, começo a gemer alto.
Não demora muito e chegamos em nossos ápices, ele sai de cima de mim e deita do meu lado com a respiração pesada e eu não estou diferente, ficamos acalmando nossas respiração e acabamos dormindo.
No outro dia acordamos e fomos direto para a casa da minha vó, chegando lá vejo ela conversando com um homem que deve ter uns 55 anos, minha vó não é tão velha, ela tem seus 60 anos bem vividos, ela teve minha mãe muito nova.
Chegamos mais perto deles e vejo ela ficar surpresa e assustada.
_Bom dia vó e bom dia moço que eu não conheço. -falo e ele olha para mim e da um sorriso amigável.
_Me chamo Antonio. -se apresenta e percebo os olhares que ele dá para a minha vó, isso vai da namoro.
_Me chamo Sina e esse é o meu noivo, Zach. -me apresento e o meu noivo junto.
_Felicidades ao casal. -diz sincero.
_Obrigada, bom eu e Zach vamos entrando, tchau Antonio. -falo e arrasto o loiro junto para dentro de casa.
_Eu acho que a dona Maria gosta dele. -diz o loiro assim que entramos dentro de casa.
_Eu também acho, eles forma um lindo casal. -digo e ele concorda.
Passamos o dia todo tentando saber mais informações do pretedente da minha vó, mas a velha nem abriu o pico. Agora está eu e meu loiro fazendo o jantar para contar sobre a minha gravidez e acabamos chamando o Antonio para jantar com nois.
Terminamos o jantar e fomos nos arrumar, tomamos banho juntos para ir mais rápido já que daqui a pouco o seu Antonio chega. Escolho um vestido azul claro com mini florzinhas na estampa, faço uma maquiagem simples, amarro o meu cabelo, pego um conjunto de joias e por fim um tênis branco.
Depois de nos arrumar déssemos as escadas e vimos minha vó bem arrumada e escuto a campainha tocar e vou atender e vejo Antonio todo arrumado e cheiroso.
_Que bom que o senhor veio. -falo e dou espaço para ele passar.
_Por favor não me chame de senhor, me sinto velho. -diz e eu rio.
_Tudo bem não vou mas te chamar de senhor. -digo e guio ele para a sala.
Todos se comprimetaram e fomos para a sala de jantar. Tivemos uma noite muito agradável, conversa e muito risos.
_Para que vocês fizeram esse jantar, o noivado já sabemos. -diz a mais velha confusa.
_Queremos contar que... eu estou gravida. -falo e minha vó da um gritinho de felicidade.
_Eu vou ter um bisneto ou bisneta, mas uma alegria. -fala emocionada.
_Vó, não chora se não eu vou chorar junto. -falo e todos da mesa da risada.
_Queria aproveitar o momento de felicidade e Maria aceita namorar comigo. -pergunta Antonio e minha vó entra em choque.
_Mas e claro que eu aceito, seu velho ranzinza. -diz e eu não aguento e começo a rir.
Agora nossa família está completa e feliz, agora só falta o meu casamento e ai eu fico completamente feliz e também vou ficar feliz com a chegada do meu bebê.
_____________________________________________
Oi gente, eu estou na dúvida de escolher o sexo do bebê, então vocês podem me ajudar.
Menina:
Menino:
Gêmeos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse Por mais que você goste de passar tempo com Jake (seu melhor amigo, colega de quarto e também seu amor platônico), você não fica empolgada quando ele te chama para conhecer seus novos amigos e muito menos a sua nova namorada. Apesar disso...