Capítulo 7

596 34 0
                                    

Já se passaram um mês que estou namorado com o Zach, estamos tendo um ótimo relacionamento, ele foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, nesse meio tempo descobrir que ele sempre estudou na mesma faculdade que eu, agora quando voltarmos para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram um mês que estou namorado com o Zach, estamos tendo um ótimo relacionamento, ele foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, nesse meio tempo descobrir que ele sempre estudou na mesma faculdade que eu, agora quando voltarmos para nossas casas vamos poder nos vê sempre.

O mais engraçado e que há dois meses atrás eu não queria vim para cá, e agora eu estou namorado e perdi o meu melhor amigo, soube que ele está se envolvendo com pessoas erradas, me doe saber que ele está se transformando, mas não significa que vou passar pano em suas ações.

Hoje o meu digníssimo namorado disse que vamos acampar em um lugar mais afastado de onde fica os chalés, eu estou curiosa para saber oque essa criatura está aprontando. Termino de me arrumar, escolhi um conjunto de top e calça moletom brancas, um casaco felpudo branco e um Jordan azul.

Termino de fazer uma pequena mala, já que o meu loirinho disse que íamos ficar dois ou três dias acampando, depois de tudo organizado vejo a criatura passando pela a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de fazer uma pequena mala, já que o meu loirinho disse que íamos ficar dois ou três dias acampando, depois de tudo organizado vejo a criatura passando pela a porta.

_Uau! Amor você está muito gata. -diz vindo me abraça e depois da um selinho.

_Eu sempre fui gata. -falo jogando os meus longos cabelos loiros para trás.

_Convencida nem um pouco. -diz cheirando o meu pescoço.

_Para onde vamos criatura. -pergunto.

_Surpresa, quando que vou conhecer a sua vó. -pergunta.

_Ela disse que mês que vem ela vai vim pra cá. -respondo, minha vó mora em Karlsruhe, na Alemanha. E eu moro aqui em Sydney, na Austrália, por conta da minha faculdade.

_Será que ela vai gostar de mim. -pergunta meio incerto.

_Ela vai amar você, amor. Vamos logo que eu estou muito curiosa para a sua surpresa. -digo e ele concorda.

Saímos do quarto e fomos para o estacionamento, ele ponhe a minha bagagem no porta malas e abre a porta para mim. No caminho ficamos conversando e eu dormir um pouco, era longe da onde estávamos, era mais ou menos uma hora de carro do chalé até onde vamos.

Chegamos em um lugar que parece uma ou melhor dizendo é uma fazenda, fico admirada com tanta beleza, meu namorado passa com o carro em frente a uma casa muito grande, ele entra em uma trilha.

Ele segue a trilha e para no meio da floresta, ele desse do carro e da a volta e abre a porta para mim.

_Gosto da surpresa. -pergunta.

_Eu amei, aqui e lindo. -respondo sorrindo.

_Ainda tem mais uma surpresa. -fala e pega  a minha mão.

Ele me leva até o lugar que não tinha reparado quando desci do carro, era uma tenda branca e na frente tinha uma pequena mesa e alguns puff e almofadas.

_Então oque achou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Então oque achou. -pergunta.

_Eu amei tudo. -falo e dou um beijo nele.

Ficamos a tarde toda assistindo filme, comendo, conversando, se beijando e fazendo carinho em ambos. Já havia anoitecido e ficamos vendo mais filmes e comendo besteira.

Teve  uma parte em que ele começou a me beijar, o clima ficou mais quente, ele começou a tirar a sua roupa e a minha. Depois de despidos e ele começou a distribuir beijos pelo o meu pescoço até a minha buceta que estava molhada e clamando por atenção.

Ele me chuoava com maestria e vontade, não aguento muito e gozo na sua boca, ele pega uma camisinha e ponhe no seu pau duro e deita emcima de mim.

Ele me penetra com calma e depois começa a estocar forte e rápido, nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando era a única coisa que se ouvia naquela floresta.

Depois de um tempo nos dois gozamos juntos, ele cai do meu lado e me ponhe para deita no seu peitoral, ficamos um tempo em silêncio para normalizar a nossa respiração, nem percebo que acabo dormindo abraçada em seu corpo.

Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!) Onde histórias criam vida. Descubra agora