Já havia se passado uma semana depois do ocorrido, eu e Zach ficamos muito próximos, Jake tentou várias vezes falar comigo mas eu saia de perto ou mandava ele parar de falar comigo.
Eu e as meninas viramos muito amigas, acho que ter vindo para cá teve pontos positivos, e talvez eu tenha uma leve queda por Zach. Mas dúvido muito que ele fique comigo, depois de saber como eu sou quebrada.
Minha vida não foi tão fácil assim, meus pais eram alcoólatras e usuários de drogas, eles nunca se importaram comigo, mas eu sempre me importei com eles. Eles me batia de vez em quando, mas tudo mudou quando eu contei que queria ser dançarina.
Eles riram da minha cara e me bateram muito, se não fosse minha vó ter chegado na hora eu não estaria aqui para contar a história. Depois eu comecei a morar com minha vó, ela me apoio para eu seguir o meu sonho, e cá estou eu fazendo faculdade de dança.
_Está pensando na morte da bezerra. -pergunta Zach.
_Tava pensando na minha vida. -respondo.
_Oque tem de interessante nela. -pergunta curioso.
_Quando eu tiver pronta, eu te conto. -falo e ele concorda.
_Eu queria te fazer uma proposta. -diz e eu olho para ele.
_E que proposta seria. -pergunto.
_Você sabe que meu pai e o senador, então, ele quer que eu me case com a filha do Presidente. -fala e fico em choque.
_Nossa, mas aonde eu entro. -pergunto.
_Eu quero que você seja a minha noiva, eu não vou querer me casar com uma mulher que só quer dinheiro e status. -diz e eu arregalo os olhos.
_Pera, você quer que eu seja sua noiva de mentirinha. -falo e ele concorda. _Mas porque tem que ser eu. -pergunto.
_Por que você e minha melhor amiga e nos conhecemos. -fala dando um sorriso.
_Isso e uma loucura, mas eu aceito. -digo e ele me olha e me abraça.
_Obrigada, por esta me ajudando. -diz separando o abraço.
_Eu faço qualquer coisa para salvar a pele do meu amigo. -falo. Oque de ruim podia acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!)
Fanfic•Sinopse Por mais que você goste de passar tempo com Jake (seu melhor amigo, colega de quarto e também seu amor platônico), você não fica empolgada quando ele te chama para conhecer seus novos amigos e muito menos a sua nova namorada. Apesar disso...