Quando falei da proposta para a Sina eu achei que ela ia negar e ia me chamar de doido, mas ela aceito e eu fiquei feliz por ter ela bem perto de mim. Acho que seria o momento certo para me declarar para ela, sim nesse meio tempo eu percebi que gosto dela.
Sina, ela e perfeita, tem o sorriso mais lindo e ela consegue se amorosa, já disse que ela e perfeita. Agora estou olhando o par de alianças que eu comprei, se ela disse que gosta de mim eu já pesso ela em namoro.
Termino de me arrumar a minha gravata, vejo no espelho e gosto do resultado, estou vestido em um smoking preto.
Saio do quarto e vou para o chalé buscar a minha loirinha, depois de alguns minutos eu chego no chalé e vou até o nosso quarto e bato na porta, escuto ela falar entre, entro e me deparo com a deusa, ela está maravilhosa. Ela está vestida em um vestido preto brilhante.
_Você está maravilhosa. -falo e vejo suas bochechas ganhar uma certa coloração.
_Obrigada, você também está bonito. -diz vindo na minha direção.
_Sina. Sempre quando penso em você, meu corpo inteiro sorri! Aceita namorar comigo e me provocar cada vez mais sorrisos? -falo me ajoelhando e mostrando a caixinha com as alianças abertas.
_Você está falando sério. -pergunta e eu assinto. _Eu também gosto de você e sim eu aceito ser sua namorada. -diz e eu levanto e abraço ela.
_Agora não precisamos fazer cena para os meus pais, pois agora estamos namorado. -digo e ela confirma, coloco a aliança no seu dedo e ela faz a mesma coisa comigo.
_Eu amei. -fala olhando para a aliança.
_Sinto que você gostou mais da aliança doque de mim. -digo dramaticamente.
_Não e verdade, para de drama e vamos para o evento da sua família. -fala e eu lembro.
_Vamos senhorita. -falo e dou um selinho nela.
_Vamos senhorito. -diz entrelaçando os nossos braços e retribui o selinho.
Saímos do chalé e fomos para o local do evento, chegando lá vimos vários fotógrafos e jornalistas na porta do salão, saio do carro e dou a volta pra abrir a porta para a minha pequena.
Abro a porta e ela me agradece, levo ela o mais rápido possível para dentro do salão, não quero expor tanto ela e a sua vida pessoa para esses urubus.
Entramos e eu procuro com o olhar os meus pais e os acho falando com o Presidente, pego a mão da minha mulher e levo até eles.
_Boa noite. -digo e eles me olha e depois foca o olhar na minha mulher.
_Filho, que bom que veio, quem é a moça. -pergunta minha mãe.
_Mãe, essa e a Sina a minha namorada. -falo e ela logo da um sorriso.
_Você e muito bonita. -diz e Sina fica vermelha.
_Obrigada.-diz envergonhada.
Percebi que meu pai e o Presidente não gostaram da Sina, mas to pouco me fodendo para a opinião deles. A noite passou agradável, tirando o fato que a filha do Presidente não para de se jogar para cima de mim. Ela e muito fútil e não pode vê um pau em pé que já que sentar.
Percebi que a Sina ficou muito desconfortável, ela havia me contado que era muito insegura. Depois que terminou a festa fomos para o chalé, chegamos e fomos para o quarto e trocamos de roupa e deitamos na minha cama e acabamos dormindo de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse Por mais que você goste de passar tempo com Jake (seu melhor amigo, colega de quarto e também seu amor platônico), você não fica empolgada quando ele te chama para conhecer seus novos amigos e muito menos a sua nova namorada. Apesar disso...