Maya pov's:
Duas semana depois
Eu estava morando na casa do Tony, o mesmo tinha assinado os papéis da minha adoção, agora eu e ele estávamos discutindo, pois ele queria me matricular na escola e eu não queria.
-Tony, eu não preciso estudar- reclamo.
-Você vai pra escola e pronto, sem mais nem menos- Tony fala e sai do quarto.
-Eu não quero, eu já sei fazer contas, escrever e ler, não já basta não?- o sigo pela sala.
-Não, não basta, você tem que socializar, sua vida é praticamente ler e treinamento com a Hill- ele fala se sentando na mesa da cozinha e pegando um café- tá vendo, você me fez ficar com enxaqueca.
-A culpa não é minha se você quer me obrigar a ir para um canto que eu não quero- falo.
-Ele está te obrigando a ir aonde, querida?- a Pepper chega na cozinha, ela e o Tony se resolveram, o que foi bom, pois ela é um amor de pessoa e sempre me defende.
-A escola, Pepper, olha que ousadia- digo cruzando os braços.
-Então dessa vez eu concordo com seu pai querida- ela diz e vai até o Tony.
-Oque? Achei que fosse minha amiga- digo chocada.
-Olha Maya, é uma oportunidade perfeita para você fazer amizades, se formar...- Pepper fala.
-Mas eu já tenho o Rhodes, que é meu amigo e vocês- digo e ela vem até mim.
-Em que escola ela vai estudar?- ela pergunta pra Tony.
-A mesma que a do pirralho- Tony fala.
-Tá vendo, nos já temos até um conhecido lá- ela fala e vamos lá pra fora- vai ter garotos bonitos, o Peter mesmo é bem bonito, daria certinho pra você.
-Nada disso, nada de garotos, só estudos- Tony fala chegando na varanda da casa.
-Poxa Tony, ela tem 17, já está na hora de começar a ter uns namoradinhos- ela fala.
-E não sei porque essa agora, você só é meu pai a uma semana- digo sorrindo, me lembrando do dia em que ele me adotou.
Memória on:
-Senhorita Maya, o senhor Stark está te esperando lá na sala, junto com a senhorita Pots- Sexta-feira diz.
-Diga a eles que só um instante, por favor- digo enquanto colocava o salto, nós iríamos jantar em um restaurante chique, depois de algum tempo alguém bate na porta do meu quarto- entra.
-Não Tony, espera- Pepper fala quando Tony entra.
-Eu não vou aguentar mais nenhum minuto, me deixa contar Pepper- Tony diz para ela e eu só observando a briga dos dois.
-To ficando curiosa, o que vocês querem me contar?- digo.
-Eu, como um homem muito bom que sou, vi que nós estávamos bem próximos, também como eu e a Pepper queremos formar uma família, resolvi...- ele faz um suspense.
-Conta logo, você sabe que sou curiosa- digo dando um soquinho no braço dele
-TE ADOTAR- ele me mostra o papel da adoção.
-Sério!?- digo ainda encarando o papel- obrigada, obrigada mesmo- lhe dou um abraço.
-Eu também quero- a Pepper diz abrindo os braços, eu vou até ela e a abraço.
-Vocês são os melhores- digo.
-Muito bem Maya Cadence Stark, você é oficialmente minha filha- Tony fala e nos demos um abraço em grupo.
Memória off
-Só porque eu só seu pai a uma semana, não quer dizer que eu não deva me preocupar, você ainda é uma criança- Tony fala.
-Se preocupar não é ter ciúmes, ok?- digo- e por favor não me chama de criança.
-Ela tem razão Tony- Pepper diz.
-Beleza, mas ela começa segunda na escola- Tony entra em casa- E SEM GAROTOS.
-Com garotos - eu e a Pepper falamos juntas.
-Que tal irmos as compras? Você precisa de material- ela fala e se levanta.
-Você leu minha mente- falo e vamos para o carro.
[...]
Minha mãe me abandonou aos dez anos, então eu nunca tive uma mulher ao meu lado, tive a Peggy que era uma amiga e tanto, mas nós não saímos muito, no shopping foi uma experiência muito boa, estar com a Pepper me dá uma sensação de conforto e eu sei que posso contar tudo que eu sinto a ela.Depois que compramos o material, nós fomos no cinema e tomamos sorvete, foi tão divertido, pareciamos velhas amigas.
-Ai como é bom chegar em casa- digo me jogando no sofá, eu estava exausta, nos andamos muito- Obrigada de novo Pepper, foi a melhor experiência da minha vida.
-De nada, Maya- ela fala e vai para a cozinha.
-Onde estavam?- Tony diz descendo as escadas.
-Não te interessa- digo brincando com ele.
-Cuidado, eu posso cortar sua mesada- ele aponta pra mim.
-Tá bom, tá bom, estávamos no shopping comprando meu material- falo e subo pro meu quarto, tiro o tênis e me deito na cama, pego meu livro de cabeceira "princesa das cinzas" e leio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA GERAÇÃO HYDRA [CONCLUÍDA]
FanfictionJune é uma super soldada, criada em laboratório atravéz dos gametas de Bucky Barnes, nascida para não sentir emoções e ser imparcial com suas vítimas. Maya após ser sequestrada pela Hydra, é alvo de um experimento com a sétima jóia do infinito, ela...