Somos bombardeados, sou jogada entre os destroços, uma pedra cai encima do meu braço, removo-a com meus poderes, procuro uma brecha aonde possa ver o céu, acho uma e voo até a superfície, olha para um canto e vejo Thanos colocando o capacete jogo uma bola de poder nele, fazendou ser jogado para longue, aterriso.-Vocês iam mesmo deixa ele se preparar?- pergunto indignada- pensei que fossem inteligentes- recebo uma espadada na costela, me fazendo urrar de dor, nos quatro atacamos Thanos.
Ela poder na cara dele, ele tenta acertar o Tony, mas jogo a espada dele pra longe, Thor solta vários raios no Thanos, ele consegue pegar a espada e me joga para o outro lado.
Vejo uma rachada de energia ir de encontro a Thanos, mas ele gira a espada fazer o ela virar um escuto contra a energia, Thanos pega meu pai para se proteger do martelo que Thor jogou nele, Tony para ao meu lado desacordado.
-Pai acorda- digo- Sexta feira sinais vitais.
-Estão diminuindo- a inteligência diz
-ai merda desculpa pai- digo coloco minhas mãos sobre a armadura, dou um choque de poder nele e ele acorda- que bom, levanta porque tem mais vindo- vou até Steve que se levanta com dificuldade olho pro céu- precisamos de todo mundo.
-Oh capitão tá ouvindo- escuto pelo comunicador- Capitão é o Sam tá me ouvindo? ah esquerda.
Olho para a esquerda e vejo um portal se abrir, o Rei T'challa, Okoye e Shuri saem do portal e se ouve as batidas de tambores do exército de Wakanda, Steve respira aliviado e Sam aparece voando, dando deixa pra outros portais se abrirem revelando o resto dos vingadores.
-Peter- digo em um sorriso, ele vem correndo até mim e me beija.
-Eu te amo Maya- ele diz encostando nossas testas.
-Também te amo - vejo uma armadura aterissa ao lado do Tony- eita mãe tá gata.
-Obrigada- ela fala, vejo o Homem formiga ficar grandão, ele traz Rocky, Rhodes, Bruce e Nat.
Todos nós preparamos pelo comando, Thanos nos olha, com um certo receio em perder essa luta.
-VINGADORES- Steve grita e pega o mijonir (N/a: acho que é assim que se escreve)- AVANTE.
Todos correm em direção ao exercido de Thanos, subo voo, parto ao meio uma daquelas baleias voadoras, vejo uma pedra enorme vir de encontro a mim, caio no chão, Bucky empurra a pedra de cima de mim e me ajuda a levantar.
-Cade a June?- ele pergunta.
-Ela se sacrificou, para conseguirmos a jóia da alma- digo e jogo uma poder em um cachorro do espaço que explode.
-vocês vão conseguir trazê-la de volta né?- ele pergunta e se vira metendo bala em uns monstros.
-Talvez- falo e coloco minha mão no chão, fazendo uma fenda se abrir e puxar os monstro para dentro dela.
Um ataque aéreo começa, faço um escuto protegendo todos que estavam perto de mim, um mago chega perto de mim.
-Vai ajudar o garoto- ele diz desfaço o escuto e vou até o Peter que estava em um buraco, faço um escudo ao nosso redor.
-Você é muito frouxo Peter- brinco.
-Sou o Frouxo que você ama- ela da aquele lindo sorriso.
Os disparos param, desfaço e olho para o céu, as armas estavam apontadas para lá, uma luz forte aparece.
-O que que isso?- Sam pergunta.
- Carol- digo sorrindo e ela destrói a nave.
-AGORA SIM- escuto Rocky dizer.
-Danvers, consegue ajudar aqui?- Steve pergunta e Carol pousa ao meu lado.
-Eai, gostei do corte- falo.
-adorei seu traje- ela diz e volta ao que tinha que fazer.
-Oi, eu sou o Peter Parker- ele se apresenta.
-Oi Peter Parker, tem alguma coisa pra mim?- ela pergunta.
-Eu não sei como você vai atravessar aquilo tudo- Peter diz e entrega a manopla.
-Relaxa, ela tem ajuda- Okoye diz e todas as mulheres, se juntam a nós.
-Só falta uma pra completar- Nat diz se pondo ao meu lado.
-Sim, mais vamos fazer isso por ela- digo e andamos até o exército.
Vários satachorros, vem até mim, canalizo meu poder fazendo ir em linha reta, queimando todos eles, era uma lutando de um lado outra de outro, espada pra cá tiro pra lá.
Carol passa pelas explosões, enquanto abrimos caminho para ela, eu, peper e Shuri, nos juntamos nossos poderes ou energias e miramos no Thanos, tentando impedir ele de barrar a Carol, ele rola para longe e ela passa como um foguete, indo até a van do Scott, porém Thanos joga sua espada na máquina, fazendo-a explodir.
A manopla é jogada pra longe, Tony tenta pegar, mas Thanos o afasta, Thanos tenta pegá-la também, porém Thor e Steve se juntam e lingam contra ele.
-Pai me dá sua luva- digo.
-Porque?
-Só me dá- falo e ele me dá, vou até Thanos, aproveitando que ele estava distraído, pego a manopla e troco pela luva do Tony, saio correndo porém o Lula molusco, me prende em um monte de terra, jogo a luva pra longe.
-Eu sou inevitável- Thanos diz com a luva do Tony na mão e estrala os dedos, mas nada acontece.
- e eu sou... O homem de ferro- Tony diz com a luva verdadeira e estrala, fazendo o exército do Thanos se desintegrar, caio no chão, me libertando da areia, vou até o Tony, que estava com parte do braço queimado.
-Você fez bem pai- digo tirando a manopla dele, uso meus poderes no seu braço fazendo o recuperar das queimaduras.
-Eu sei- ele diz e encostamos nossas testas.
~~~~~~~
Autora pov's:
Um dia depoisTodos estavam na casa de Tony, comemorando a vitória, Enquanto a Maya procurava uma solução junto com o Peter. Clint Nat e Wanda estavam sentados em um banquinho perto de uma árvore.
-Eu queria que houvesse um jeito de avisá-la, que vencemos... Que deu certo- Nat diz pra Wanda.
-Ela sabe- Wanda fala- os três sabem disso.
Enquanto isso, Steve, Bucky, Sam, Bruce, Maya e Peter, estão preparando a máquina do tempo, para levar as jóias ao seu devido espaço e tempo.
-Não consegui um modo de trazê-la de volta- Maya diz triste.
-Sem problema, ela fez o que era certo- Steve diz como a mão em seu ombro.
-Lembre você tem que devolver as jóias para o momento exato que pegamos ou vai abrir um monte que realidades alternativas doidas- Bruce fala.
-Tá tranquilo Bruce, sem ramificações- Steve fecha a maleta, ele fala com Sam e Bucky- Fica tranquila Maya, vai dar tudo certo.
-Ok.
Steve entra na máquina.
-É quanto isso vai durar?- Sam pergunta.
-Pra ele o tempo que precisar pra nós cinco segundos- Bruce fala- tá pronto capitão? A gente te espera aqui.
-Tá bem- Steve diz
-Ficando quântico em três, dois, um e voltando em cinco, quatro, três, dois um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGUNDA GERAÇÃO HYDRA [CONCLUÍDA]
FanfictieJune é uma super soldada, criada em laboratório atravéz dos gametas de Bucky Barnes, nascida para não sentir emoções e ser imparcial com suas vítimas. Maya após ser sequestrada pela Hydra, é alvo de um experimento com a sétima jóia do infinito, ela...