tô tranquila

234 20 5
                                    

-Pelos deuses, Thor oque aconteceu com você?- digo olhando, ele estava gordo e com uma barba enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pelos deuses, Thor oque aconteceu com você?- digo olhando, ele estava gordo e com uma barba enorme.

-June, a quanto tempo- ele me dá um abraço me levantando do chão- Cadê a pequena Cristal?

-Ah não mais pequena, já tem cinco anos e está na casa da Pepper.

-Minha casa- Tony diz de longe.

-Vamos concordar é a Pepper que manda em tudo- falo- oque precisam que eu faça?

-Vai ver se o Bruce precisa de ajuda- Rocky diz- se tivermos outro gênio aqui além do playboyzinho aí- aponta para o Tony- eu vou matar alguém.

-Tá bom, senhor gentileza- digo e vou até onde Bruce e Scott estão.

-NÃO- escuto um grito e vou correndo pra lá- só mais um teste agora, tá legal acho que não tô pronto.

-Eu vou- digo me encostando na parede, Scott me olha- tô dentro.

-June, você vai se sentir confusa por causa da transição temporal, não se preocupe.

-Não tô.

-Perai, deixa eu perguntar uma coisa se dar pra gente fazer isso, quer dizer voltar no tempo- Rhodes fala- porque você não acha o bebê Thanos, entendeu e...- ele faz um gesto de enforcamento com as mãos.

-Ai meu Deus, você é doente? é um bebê- digo.

-É o Thanos- ele justifica.

-Alem de ser cruel, o tempo não funciona assim, alterar o passado não altera o futuro- Bruce diz.

-Olha a gente volta rouba as jóias antes do Thanos, o Thanos fica sem as jóias. Problema resolvido- Scott da a solução.

-É cada uma que me aparece- sussuro em negação.

-Não é assim que funciona- A Nébula que até agora estava calada diz.

-Foi o que eu ouvi.

-Quem te disse isso?- eu e Bruce falamos aí mesmo tempo.

-Star trek...- Rhodes começa a citar filmes que tem viagem no tempo, eu paro de ouvir- isso é conhecido.

-Não sei porque todo mundo pensa assim, mas não é verdade se liga em mim. Se você viaja ao passado o passado passa a ser o seu futuro e seu antigo presente passa a ser o seu passado, que agora não tem como ser alterado pelo seu novo futuro.

-Exato.

-De volta para o futuro é uma mentira?

-Eu nunca assisti, nenhum desses filmes e sei que é mentira- digo.

Depois dessa pequena discussão vamos para a plataforma de viagem, subo nela e espero as ordens.

-Ok June, entrando em três, dois, um- meu capacete se fecha e sou levada para ...

SEGUNDA GERAÇÃO HYDRA [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora