Sonho de uma noite de verão;

670 53 1
                                    

"Nunca tive a chancePara dizer um último adeusEu tenho que seguir em frenteMas dói tentar"Dancing With Your Ghost, Sasha Sloan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Nunca tive a chance
Para dizer um último adeus
Eu tenho que seguir em frente
Mas dói tentar"
Dancing With Your Ghost, Sasha Sloan

Debruçado sobre a janela de seu quarto, Jimin ficava acordado a noite toda lembrando das noites quentes de verão onde dançava com Jungkook.

“Eu estou sempre dançando com um fantasma.”

— Está a fim de dançar? — perguntou Jeon, com um sorriso insuficiente no rosto.

Naquele instante, olhando para ele, Jimin viu uma expressão de gracejo atravessar o rosto dele.

Algo como “Eu tenho um segredo e não irei te contar”. O tom de seus olhos bêbados, cobertos por provocação.

A música parou, e recomeçou outra vez.

O silêncio de Beethoven ecoava numa melodia melancólica dentro do apartamento de Jungkook. Como um suspiro saturado.

— Dança comigo. – Jungkook repetiu, com olhos ardentes.

A incredulidade perpassou a sua expressão. Jimin não tinha certeza se ouvirá mesmo o que ele achou ter escutado.

— Você está me convidando para dançar? – Jimin perguntou, ainda aturdido com a súbita pergunta.

— Vamos dançar. – A voz denunciava um calor flamejante, e um tom de voz que deixava claro que Jungkook não aceitaria uma recusa.

— Eu... – começou, aturdido.
Mas Jungkook levantou-se, vindo até ele, pairando sobre Jimin. Silenciando qualquer recriminação que pudesse emergir dos seus lábios.

— Você faz demasiados protestos, Jimin. — disse ele, e lhe estendeu a mão. — Quer dançar, Jimin? – Jungkook perguntou apropriadamente, fazendo uma mesura.

Claro que Jimin queria, ele adorava dançar, além disso ele adoraria dançar com Jungkook. Jimin entreabriu os lábios, tímido e sobretudo surpreso, tentando falar alguma coisa.

— Eu adoraria. – murmurou extasiado, ainda surpreso demais para sequer formular qualquer outra coisa, aceitando a mão que Jeon lhe oferecera. Colocando a mão na dele, sentindo uma corrente elétrica queimar em suas veias.

Como um cavalheiro afinal, pensou, mas Jimin sabia que aquele tom suave que molhava o rosto de Jungkook era enganoso. Havia algo intenso demais estampando no rosto de Jungkook para ser contido dentro de um simples adjetivo.

Quando suas mãos tocaram-se, um arrepio ansioso dedilhou a pele nua do sei pescoço, Jimin acolheu secretamente aquela incerta sensação.
Jungkook sorriu, o puxando para seus braços, o segurando firmemente contra ele. E guiou lhe até o centro da sala, com uma mão plantada firmemente nas suas costas.
Jimin lentamente caiu por aquele sorriso.

— Se você está tentando me dar motivos para me manter longe de você. Está fazendo um péssimo trabalho.

Sua boca insinuou um sorriso cínico.

Heather *Jjk×Pjm*Onde histórias criam vida. Descubra agora