Era o primeiro dia de aula de Aurora, ingênua por fora, porque sua mente era perversa. A mesma sempre sabia o que queria e não era diferente, quando transou na noite passada, com um completo desconhecido, no beco das ruas, indo para a sua casa. Seus pais não sabem da fama da filha, mas, sua mãe era uma Ex prostituta, seu pai sempre disse que não via problema em ela continuar com o trabalho, mas claro, que ele não permitiria que fosse com qualquer um, e que a sociedade não visse isso. Ou seja, ela achava que se ela transasse com qualquer um , seu pai deixaria , já que apoiara sua mãe numa decisão que a mesma não tomou , por segundo ela ter consciência.
Ela adentrara na enorme escola , onde mais um ano estaria ali vendo a cara de todas as pessoas que a mesma já conhece. Menos um. Um rosto desconhecido de alguém muito lindo e como ela pensava gostoso , e seria mais um alvo pra ela. O levaria a cama e descartaria como fez com os outros 15 ficantes. Não é a toa que a mesma sabe tudo sobre sexo , desde os 13 anos de idade quando fora estrupada por um monstro que morreu depois , pela polícia. O que a deixou aliviada , mas pertubamente cheia de tesão depois de meses.
O homem a sua frente aparentava ter uns 28 a 32 anos de idade ,e para sua idade ele era bastante – nem velho , nem novo , mas não eficiente. – já que a mesma tinha 19 qual diferença faria ? Entrou em sua sala , e logo de cara sentou ao lado de Angeline , sua amiga que a mesma já ficara anteriormente e inclusive já fizeram ménage , as duas e Lipe , ex e amigo de Aurora.
Mas isso foi quando a mesma tinha 16 anos de idade , e , então , eles desistiram disso. Mas , ainda não deixam de soltar palavreados de paixão calão e citações sexuais , que fazem o corpo de Aurora se arrepiar de um jeito bom. Por exemplo , uma vez que ambos disseram que iriam chupar seu clitóris e o deixar até o talo por exemplo. A mesma tremeu.
Mas retomando , assim que assentada em seu lugar , já havia falado com seus colegas , e , demorou alguns minutos lá , estava o homem que era seu professor de geografia.
Sua voz rouca o deixava sexy , seu jeito de olhar para os alunos – selvagem de predador – não que o mesmo quisesse , mas , não era proposital sua intenção. Bem , pra ele não , já que os meninos achavam que eram. Os ciúmes existentes os deixavam afoitos com isso.
Até que se passou uma semana , claro que a mesma não deixou de dar em cima do professor , que se chamava Mike , por isso , que a mesma ao fazer uma prova de geografia , a mesma sabia todo o conteúdo , porém , errou 60% da prova. Ela sabia que isso , a deixaria entrar em "aulas extras" com o professor da matéria. Por isso que a mesma se fez de coitada e até o diretor caiu nesse papo de que pela primeira vez , ela não sabia o assunto. E que o professor entrou fundo numa coisa que a mesma não viu nos anos anteriores. Uma completa mentira já que o assunto sobre placas tectônicas fora visto já na 5° série.
No dia de hoje a mesma estaria na sala do mesmo. Por isso , vestiu uma saia curta com uma calcinha vermelha de renda e estilo "fio dental" uma meia calça branca , uma blusa tomara que caia branca , com um colar de brilhantes dourado no pescoço e um rabo de cabo no alto da cabeça preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos para se excitar: Porque sexo é dizer sim
Storie breviDiga sim se você quer luxúria, desejo eróticos e exóticos, paixão arrebatadora e pensamentos sensuais. Apenas diga sim e goze da/com a vida. O Projeto Flor de Lótus reúne contos variados de diferentes autores sobre sexo. Há prazeres que nem todos co...