Prólogo

2.4K 77 63
                                    


   Era um dia qualquer como outro na sereitei, o ar estava agradável e cheirava a flores de cerejeira que anunciava o prelúdio da primavera,  os oficias da gotei 13 estavam a caminho da primeira divisão naquela mesma manhã,  era uma reunião rotineira como quase todas que eles veem tendo. Quando Todos capitães e assim que chegaram depois de passar pelo pátio da primeira divisão, porém, quando iria se iniciar a reunião um flash de luz engolfou a todos os oficias reunidos necessários.

  Eles pousaram principalmente sobre os próprios pés. Alguns, como o tenente da 12ª divisão Sarugaki Hiyori, tropeçaram no pouso e caíram ato esse que não passou despercebido pela entidade ao qual trouxe  eles, o ser que se encontrava no lado escuro da sala riu contidamente achando graça,  enquanto alguns dos outros oficiais  foram pegos por seus superiores, como foi o caso do tenente da 8ª divisão Yadomaru Lisa e do pequeno Ise Nanao que havia sido levantado do chão pelo seu tio ao qual é o  capitão : Kyoraku Shunsui .

Ponha-me no chão. - Lisa exigiu de uma vez encarando seu capitão por cima de seus óculos .

- Ara ... Acalme-se lisa-chan- Shunsui olhou em volta enquanto atendia ao pedido de tenente. A mulher também tirou Nanao dele imediatamente, logo ele comentou ao passar seus olhos envolta da sala obscura. ‐ Eu não percebi isso antes, mas a maioria de nós é até alguns oficiais graduados estão aqui.

      Depois de seu comentário, a maioria em que estavam ainda atordoados por serem pegos desprevenidos por alguma armadilha hedionda e infame, contra os escudos do sereitei  que havia reunido os melhores, sendo capitães, tenentes e até terceiros acentos, ou seja, a linha de defesa mais forte da Soul Society.  Haviam acordado de seu transe momentâneo e pela primeira vez se sentiram indefesos quando tentaram usar suas Zanpakutou e não houve resposta , até kidos derivados de suas reiatsu foi selado. A entidade se manteve oculta apenas observando ainda, decidindo que apareceria em breve enquanto assistia  a interação e troca de achismos de alguns oficiais.

     – Yo..Yoruichi-san! -  Urahara Kisuke, o capitão da 12ª divisão, notou o lugar onde eles pousaram, é assim que avistou sua velha amiga Shihoin ele a chamou enquanto balançava seu braço, oque definitivamente chamou atenção da mesma e de alguns outros. O loiro vendo a expressão analítica de sua amiga ao qual ele bem conhecia, ela caminhava em sua direção deixando seu terceiro posto sui-feng para trás, receoso ele pergunta - Oque foi?

    – Vamos Kisuke-kun,  confesse que você andou fazendo seus experimentos de Kidou e gerou isso! - Exclamou a capitã da segunda divisão, Yoruichi Shihoin, enquanto olhava acusadoramente para seu amigo de infância, quando ela percebe que o mesmo negou veementemente e começou a investir em sua defesa,a roxeada percebeu que realmente não era sua culpa em totalidade desta vez, logo seu olhar pousou no mestre de kido e o perguntou só pra reforça- Tessai! Isso é coisa sua ?

– Não, não é, Yoruichi-dono... - Respondeu-lhe prontamente o comandante da Corps Kido, no entanto, foi interrompido quando ia declarar que ele e hachi também haviam sido arrastados para isso tudo.

Bya-bo, você cresceu um pouco em!- A Shihoin  abordou em um tom brincalhão  o adolescente irado ao lado dos dois mestres de Kidou.

Sai de cima de mim, Baka-neko! - O herdeiro do clã Kuchiki gritou, mas de nada adiantou já que os seios da Shihoin abafaram durante o abraço forçado sua voz.

Gotei13: Geração Antiga React FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora