🔥NOTA DA AUTORA🔥
Olha quem voltou...pra escrita, eu !
Primeiramente, feliz ano novo seja ele atrasado ou não, enfim aproveitem o primeiro capítulo do ano de 2022. É não se esqueçam de curtir e comentar pois isso me ajudará a saber quantas pessoas eu alcancei nesta obra.°
°
•
•Ichigo desviou naturalmente do ataque previsível dos dois homens, o de cabelo azul estava com um sorriso felino idêntico aos que Yoruichi o entregava em seus treinos ou por malícia mesmo, já o outro atacante era ninguém menos que Kenpachi Zaraki pós time Skip (arco dos fullbringers), a carranca no rosto do ruivo foi previsível como sempre, o homem parecia ferver de êxtase em ver o kurosaki, não importa qual seja plano do tempo que Kenpachi veio a chegar, o mesmo sempre abordará Ichigo para uma luta inoportuna é isso se aplica também ao azulado que veio da época ainda antes do auge da guerra de inverno, foi tudo esquematizado para traze-los nos momentos certos, realmente a Jay-sama teve tudo pensado.
— Ah quanto tempo Ichi-nii, você cresceu bastante e certamente poderia oferecer um bom desafio para o Kenny – Uma voz infantil e animada veio das costas do capitão da décima primeira divisão, uma cabeleira rosa foi vista por cima do ombro do capitão, logo Yachiru pulou dos ombros de zaraki e foi direto no ruivo o abraçando, agora todos podia ver a insígnia de tenente no braço dominante da rosada. A mesma ainda no colo do ruivo pode ver os rostos antigos de quem ela conhecia, mirando no kuckiki mais jovem ela disse apontando . – Olha kenny ... É o Bya-kushi criança.
— Ei..Eu não sou uma criança, sou um shinigami, é você sendo mais nova que eu se tornou precocemente uma tenente? impossível!– Retrucou Byakuya adolescente com um carrapato na testa devido ao insulto em ser comparado a uma mera criança, ele já tinha 190 anos um quase jovem adulto amadurecido.
— Hn...Kuckiki me parece que você está fraco no momento, não renderia uma bela corrida, no entanto, seu eu mais velho até que dança bem ! – Comentou Kenpachi risonho enquanto seu sorriso se alargava, o homem robusto de aparência que gritava selvagem, olhou pra Ichigo com um dos seus olhos visíveis o analisando e logo fala em tom de cobrança. – Kurosaki Ichigo, você está me devendo uma luta desde aquele dia. Achei que você tinha me convocado para uma luta, engano meu. Então qual é sua motivação, pois eu não sabia que tinha reunião de capitães ainda mais com alguns rostos antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotei13: Geração Antiga React Future
FanfictionA gotei 13 antes do caos de aizen e aonde isshin ainda é capitão, kaien ainda está vivo e fukutaicho do 13 bantai. todos aqueles no exílio permanecem em seus postos antigos, eles reagiram ao seu futuro seja por música ou episódio do anime,seria min...