capítulo 5

1.6K 42 16
                                    


NOTA DA AUTORA:

OLÁ PESSOAL, SOU EU NOVAMENTE AQUI ENTREGANDO MAIS UM CAPÍTULO FABULOSO, É ADVINHAM DE QUEM SERIA  O PERSONAGEM AO QUAL VIVEU CONTRADIÇÕES CONSIGO MESMO, PRINCIPALMENTE  CONFLITOS  POR CAUSA DE REGRAS  E OS SENTIMENTOS FRATERNOS AOS QUAIS GUERREAVA, ENTRE A RAZÃO DE SEGUIR A RISCA REGRAS OU A EMOÇÃO  EM QUERER SALVAR UM ENTE QUERIDO QUE NÃO  TEM SEU SANGUE MAS ERA COMO SE FOSSE, DEVIDO UMA PROMESSA A SUA ESPOSA NO SEU LEITO DE MORTE ? ADVINHARAM ?

SIM, FINALMENTE VEIO O RAP DO NOSSO Capitão do sexto Batalha. O  ESTOICO,ORGULHOSO, NOBRE E ESNOBE . KUCHIKI BYAKYUA.

Espero que gostem, não esquecem de favoritar, por na lista de leitura e  comentar, pois isso me dará ânimo pra continuar e desculpem se tiver algum erro ortográfico pois meu Corrtor do teclado vacila as vezes kkkkkk .

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA QUEM TEM E FELIZ DIA DOS  NAMORADOS PARA QUEM TEM SEUS 2D KKK♡♡.

°°°°°°°°°°

mudanças  de planos pessoal, ouviremos e iremos ver um clipe ao qual tem algumas informações pessoais para uma certa pessoa, terá o esclarecimentos também. – Informou Ichigo deliberadamente na última hora em que foi por um vídeo, ele optou por esperar até a próxima remeça.

Quem sera? – Pergunta Yoruichi

Você saberá de início  de quem será,  Yoru-chan– Avisou o ruivo

Pelo visto teremos mais revelações bombásticas ou será que não ? – Grimmjow perguntou com tom de dúvida simulada.

—  Hn...vendo pela expressão do kingy, será bombástica pelas escolhas de tal pessoa – Shiro deu sua opinião apesar de saber quem seria .

Rap do Byakuya Kuchiki (Bleach) - Senbonzakura - Enygma 89.

Membro da família Kuchiki
As regras sempre foram algo à cumprir
Mas em um certo momento eu não as segui
Por alguém que eu amava e eu a perdi

É do Bya-bo,  não esperava tão cedo – Falou Yoruichi com um sorriso felino. – É quem seria essa moça, uma nobre ao qual conseguiu conquistar o coração do herdeiro?

— É a ex- esposa de Byakuya – Respondeu tensa zangetsu calmamente.

Uhm... Não,  Está mais para vira-lata do rukongai na qual vivia miserávelmente ao ponto de abandonar sua única  irmã mais  nova  bebê a sua própria sorte, ela se deu bem na vida depois que o kuckiki esnobe a conheceu e se apaixonou. O que a tornou uma falsa nobre no título, porém ela soube se portar ao ter  aulas de etiqueta, oque era mais provável de acontecer depois do resgate  da sarjeta após ser pedida em casamento. – Shiro expôs  indesejávelmente as informações, ele chegou até a rir das caras do avô e pai de Byakuya,  o jovem kuchiki ficou atordoado. Seu portador o repreendeu com o olhar, por tal conjectura de palavras sujas em definir uma pessoa humilde.

Gotei13: Geração Antiga React FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora