OLÁ meus caros leitores, finalmente consegui finalizar esse capítulo hoje a noite, espero que gostem e perdoem já de antemão se houver quaisquer erro ortográfico, pois escrevi durante um mês e uma semana contando com hoje, pouco a pouco e nem tive tempo de revisar, já que estava ansiosa em publicar logo para vocês que devem está no deserto por quase dois meses Kkkk. Enfim, Comentem e Favoritem. Pois assim poderei continuar essa digníssima obra. Tenham uma boa leitura 🙌🏾.
PS: não se esqueçam de ler as notas finais pois elas são importantes ⚠️.
•
•
•Todos ouviram atentamente o som que estava se iniciando, as batidas eram de um suspense angustiante para alguns, pois os deixavam ansiosos para saber de quem seria.
Como uma cobra - Gin Ichimaru (neko)
Tomei a decisão de ser um Shinigami Dentro do Gotei 13 uma missão
Alto escalão se quer então me chame– Hn, está indecifrável - Comentou rose ao ouvir a música.
– Realmente, já que pode ser qualquer um aqui. - Kensei indagou com incerteza em sua voz.
– Na verdade...a voz é masculina, oque exclui ser alguma mulher, oque tudo indica ser um shinigami homem de nível capitão ou Vice-Capitão, já que indicou ser de alto escalão. - Unohana informou solenemente ao observar mais as dicas por trás das letras e tom.
De capitão, terceiro esquadrão Mesmo que cê seja o guardião
Você não tá aqui pra abrir o portão
Então você é o tal "Ichigo Kurosaki?"(Aparece o rosto de Gin mais velho e depois ele de perfil, vestido com um haori de capitão e mais alto, em sequência ele desfere um golpe de espada rapidamente no braço do guardião, fazendo um corte profundo en seu antebraço, logo ichigo aparece novamente em sua frente o atacando e gin sorri o afastando com um mover simples de espada.)
– Uou, você cresceu abeça e se tornou mais habilidoso, nem consegui ver você saca a espada, Ichimaru- kun. - Elogiou shinji seu terceiro posto, logo o capitão uniu suas sombrancelhas ao apontar tal comportamento inadequado. - em contra partida, você se tornou um homem sem piedade, não foi assim que te ensinei .
– Hn, mais o errado não seria o guardião, que abriu o portão sem autorização ? - Gin questionou ao apontar para o telão, já que como capitão era seu dever limpar quaisquer intruso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotei13: Geração Antiga React Future
FanficA gotei 13 antes do caos de aizen e aonde isshin ainda é capitão, kaien ainda está vivo e fukutaicho do 13 bantai. todos aqueles no exílio permanecem em seus postos antigos, eles reagiram ao seu futuro seja por música ou episódio do anime,seria min...