Pausa 1
O ruivo ficou quieto por um instante pensando arduamente no que a entidade cósmica estava lhe instruindo, ele suspira audivelmente enquanto olhava sutilmente para a dupla de guerreiros que o encarou de volta, o ruivo permaneceu com a expressão neutra enquanto ouvia os burburinhos dos demais com especulações sobre de quem será o próximo som.
- Ei ichigo-chan... não deveríamos estar escutando uma música agora? - Kyokaru demandou em um tom de pergunta com seus olhos castanhos curiosos para seu futuro aluno.
- Ele me parece um pouco indeciso apesar de tal expressão ilegível, é notável tal característica, certamente a decisão de escolha de quem deve ser o dono da próxima música, esteja o deixando nesse estado afinal existem várias ocorrências. - Ukitake supôs enquanto olhava o futuro e jovem Reiou.
- É que será desta vez, uma música de algum capitão antigo ou até mesmo do traidor? - Urahara iniciou pensativamente especulando entre seus amigos.
- Talvez sim ou talvez seja uma pausa, visto que ouvimos sete músicas até agora. - Yoruichi o respondeu confiante em suas palavras.
- Acertou yoru-san. - O ruivo saiu de sua inércia para respondê-la com um leve sorriso.
- Finalmente poderei me esticar e fazer algo! - grimmjow exclama com um sorriso largo olhando para o ruivo.
- Ei kenny, essa é sua oportunidade de verdade em ir com tudo com esse ichi-nii mais velho. - Yachiru disse com uma risadinha incentivando o seu capitão.
- Claro, já estava na hora de chegar esta pausa para poder cobrar minha luta. - Kenpachi ri ao olhar para ichigo e se erguer do puff, logo ele grita para o mais novo. - Ei kurosaki Ichigo, lute agora comigo!
- Não, agora farei uma pausa para que vocês possam ir ao banheiro e comer algumas comidas especiais, pois estamos em clima natalino e para sermos fraternos uns com os outros. - Ichigo respondeu curto e grosso não ligando para o chilique de kenpachi, logo ele anuncia o seu plano e se volta para o açougueiro. - Farei o que quer quando terminarmos de comer, então aquieta seu facho e vai se distrair um pouco.
- Tsk...irei fazer o que me pede, mas não se esqueça que prometeu, vamos Yachiru. - zaraki respondeu a contragosto.
- Eu já estava faminta e estou ansiosa para comer comidas espaciais que só podemos comer quando é natal. - Rangiku proclamou animadamente.
- Sim, eu nem sabia que já estávamos entrando em clima natalino. - Toshiro diz em confusão.
- É que realmente não estão entrando, pelo menos em seu tempo minha criança. - Tensa zangetsu respondeu para tirar dúvida do jovem albino, vendo a confusão não só dele como os demais o mesmo acrescenta lividamente. - É que em nosso período de tempo já deve ser véspera de Natal, fora que a deidade que permitiu a gente mostrar o futuro de vocês, achou uma boa ideia fazer vocês comemorarem isso antecipadamente com uma ceia.
- É vocês podem dormir, comer, tomar banho e trocar de roupas se preferirem ficar confortável. - White acrescentou ao listar o que eles podem fazer, logo virando para os encrenqueiros o mesmo sorrir amplamente. - É para os amantes de uma boa luta podem fazer um sparing contra quem despejar, incluindo ichigo, eu ou Tensa-zangetsu, apesar de que nós três somos um só.
- Que ideia fantástica e propícia a uma grande confusão também. - Unohana diz com um sorriso de lado que revelava muito o que se passava em sua cabeça.
Ichigo bateu palmas é repentinamente o ambiente foi mudado, mesas de comida, doces, bebidas sugiram abundantemente. Portas de quartos e banheiros surgiram com uma coloração distintas, uma arena de combate foi erguida é a mesma tinha uma barreira visível aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotei13: Geração Antiga React Future
FanfictionA gotei 13 antes do caos de aizen e aonde isshin ainda é capitão, kaien ainda está vivo e fukutaicho do 13 bantai. todos aqueles no exílio permanecem em seus postos antigos, eles reagiram ao seu futuro seja por música ou episódio do anime,seria min...