capitulo 9

831 15 18
                                    

°
°

°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°
°

Depois do generoso descanso dos justos, todos se dirigiram para seus puffs com roupas limpas e confortáveis, a luta que rolou na pausa mostrou para aqueles que duvidavam da facilidade que o ruivo levou um kenpachi e um Espada unidos, ele realmente era digno de ter o titulo de Reiou, os shibas ficaram com euforia por seu parente ser um transcendente, o capitão geral ficou orgulhoso e com leve decepção por não ter conseguido ele para ficar em seu cargo para se aposentar.


- Agora queridos iremos ouvir informações que deixaram alguns insatisfeitos, raivosos, perplexos e possivelmente mais indignados do que nunca. - Tensa zangetsu iniciou em seu tom coloquialmente neutro o show, é novamente com uma expressão ilegível, apesar de informar algo de caráter eliminatório no quesito de confiança.

- Hn...então chegou o momento que todos estavam aguardando, pois prossiga Yhwach...- Yamamoto diz em um tom sério, logo ele abriu seus olhos para mirar a versão adolescente do seu inimigo.

- Como queira velhote, apreciem bem as informações! - Respondeu-lhe o jovem zanpakutou que compartilhava o mesmo nome que o rei quincy.

Ex-capitão do quinto esquadrão
Desde sempre estão
Presos na minha ilusão
O hogyoku no fim será meu
Saiba que eu irei no final me tornar um Deus

(Aparece Aizen de costas com o manto de capitão do quinto esquadrão e oculos, é em seguida aparece ele segurando o Hogyoku o admirando após rouba-lo, na sequência o mesmo sem os oculos e os fios castanhos para trás quando ele estava na luz de negacion)

- Olha ai se não é ele o grande gênio e gentil senhor, a quem eu sempre desconfiei . - Shinji diz com irônia em seu tom zombeteiro.

- Bem...esse filho da puta conseguiu mesmo pegar minha obra prima, que invejoso de merda. - Kisuke diz entre dentes enquanto apertava o estofado do puff.

- Verdade seja dita, apesar de invejoso o mesmo é um gênio na manipulação, fora que ele próprio fez seu hogyoku só que ele era diferente do seu ao qual era puro,o dele foi feito apartir de fragmentos alheios de almas e reiatsu, é uma das vitimas foram a rangiku quando ela era mais nova. - Ichigo derrama sarcasticamente e logo retoma o tom sério ao se recordar das falcatruas do outro.

A ruiva em questão ficou horrorizada, é ainda por essa ser a ponta do iceberg ao qual levou seu grande amor cometer tais atos imperdoáveis, Ichimaru havia se tornado um vingador sorrateiro por ela, no final das coisas, ele morreu pelas mãos daquele que jurou matar por si. A expressão triste da mesma foi perceptivel para o jovem raposa, o mesmo apenas sorriu para ela e sussurrou "Tudo vai ficar bem, eu prometo" é ao invés daquelas palavras lhe causar conforto, apenas realçou sua preocupação de que ele possa voltar a seguir tal caminho que o levará a óbito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gotei13: Geração Antiga React FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora