capítulo 2

3K 82 138
                                    

Depois daquele episódio revelador, todos ficaram com seus pensamentos altos e exaltados em algumas partes, saber que um nobre shiba era um hibrido de shinigami e quincy, foi demais para as cabecas de alguns conservadores. Ukitake estava feliz por não sentir os efeitos colaterais de sua doença que pensava ser incurável, sojun tinha o mesmo sentimento de gratidão que o shinigami platinado.

SHINIGAMI OU HOLLOW...|ICHIGO| ENYGMA.

Tememos aquilo que não podemos ver
Não podemos ver por isso respeitamos

( Apareceu uma cena de uma borboleta do inferno, sendo seguida por rukia que pousa em cima do poste, sendo iluminada luz da lua.)

- Hn... essa frase se aplica muito aos humanos, pois eles temem sempre oque seus olhos não podem ver, no caso a maioria - Disse Lisa enquanto acariciava as madeixas negras da pequena ise.

- Realmente... olham é um shinigami em uma patrulha, quem é?- Comentou sui-feng perceptiva enquanto tentava ver mais do rosto da shinigami, logo pergunta ainda curiosa mas não era possível graças a luz da lua que acabava fazendo uma sombra sobre ela.


- Em breve sabera, soi-fong - Disse ichigo em um tom calmo, isso chamou a atenção da Feng que apenas acenou com a cabeça.

Não entendi porque ela teve que morrer
Minha mãe se foi quando eu tinha nove anos

- essa música é do ichigo - Afirmou isshin com convicção, chamando atenção de todos que olharam para o shiba de cabelos incomuns.

- Está certo velhote - Respondeu ichigo no automático, logo seus olhos se arregalaram levemente com o jeito despojado que o mesmo se dirigiu ao seu pai, que atualmente era capitão e líder de clã. Logo ele tratou de se desculpar porém foi em vão - Desculpe, foi no automático isshin-san.


- Hn.. sem problemas, realmente sou velho mas estou ainda em meu auge garoto - Respondeu-lhe isshin em um tom brincalhão ao desmanchar sua expressão seria, ichigo riu junto de seu pai oque fez alguns íntimos de isshin rirem, logo curioso o shiba mais velho perguntou - Você tem quantos anos, Ichigo ?

- Hn, atualmente ou na música?- Perguntou ichigo fingindo confusão, bastou um olhar óbvio de seu tio que o fez respirar fundo e responde, já que todos da sala também aparentavam está curiosos - Bom... atualmente eu tenho 24 anos.

Tal revelação de idade fez a maioria da sala ficarem perplexos e de queixo caído, a final o mais jovem tinha uma força de alguém que trabalhou por décadas ou centenas de anos é ter apenas vinte e quatro anos com um poder grandioso, um ou dois sentiram um gosto amargo na boca e dois deles eram a feng e o kuchiki mais novo, que eram mais velhos que o ruivo.

- Vejo que temos um prodígio entre nós, você tem potencial de tomar o meu lugar um dia, pirralho - Elogiou soutaicho com um leve sorriso nos labios, o mais velho shinigami pensou como esse pirralho remelento pode ser capaz de fazer, sem dúvidas ele poderia oculpar seu posto de soutaicho e ele tirar sua merecida aposentadoria .

- Obrigado, mas eu espero que esse dia nunca chegue novamente, jii-san - Disse o ruivo em um tom divertido enquanto olhava para o yamamoto.

Gotei13: Geração Antiga React FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora