Capítulo 12 (demonstrando)

2.9K 280 105
                                    

Após terminar de comversar com Rengoku e conseguir colocar seus pensamentos no lugar, havia conseguido enfim decidir oque faria.

E estava decidido a demonstrar oque sentia por Yoko, tentaria de seu modo mostrar seus sentimentos pela Oni.

Andava a passos apressados para casa, ja estava anoitecendo então haviam altas chances de encontrar a garota andando pela casa ou sentada em algum canto.

E não estava errado, a encontrou sentada no canto da sala brincando com uma borboleta que provavelmente havia entrado pela janela.

-ola!- a comprimentou com um pequeno sorriso no rosto e a cabeça tombada para o lado.

-hnm- ela grunhiu animada, parecia estar o comprimentanto de volta, ja que abanava a mão animada.

A borboleta voava animada ao redor da cabeça da garota, até finalmente decidir parar pousando em seu nariz e abrindo as asas tampando seus olhos.

-"que fofa"- pensou tampando o rosto com a mão para esconder o rubor nas bochechas, se aproximou da garota, oque assustou a borboleta a fazendo voar um pouco para longe.

-hnmmn- Grunhiu sorrindo com os olhos e segurando o rosto do maior com as duas mãos.

Ele fez o mesmo, segurando o rosto da garota com as mãos, felizmente ela parece ter gostado do ato do maior, seus olhos brilharam e bolhas surgiram ao seu redor.

Ela aproximou seu rosto do dele, quase encostando novamente o bambu aos labios do maior, parecia querer dizer algo, mas como o bambu a impedia não poderia faze-lo.

-não posso tirar o Bambu...- disse porem o olhar de felicidade da garota não sumiu, talvez ela não ligasse para o objeto.

Ela aproximou o corpo sentando no meio das pernas do maior, estas que estão cruzadas, dentando a cabeça entre o ombro e o pescoço do moreno.

Ele abraçou sua cintura sentindo suas bochechas aquecerem.

-vai dormir?- perguntou sem sair de sua posição, recebeu apenas um aceno de sim pela garota- vou te levar pro quarto.

Se levantou com a garota nos braços, esta que permanecia com o rosto em seu pescoço, a borboleta que antes havia pousado longe do casal agora voava em voltas ao redor da cabeça do moreno.

A colocou deitada na cama a tapando até os ombros, a borboleta pousou no cobertor virada para o maior, ele aproximou a mão a deixando subir em seu dedo.

Abriu um pouco a janela deixando o pequeno inseto fugir por ela.

Depositou um selar na testa da menor, esta que ja dormia profundamente e saiu do quarto, assim que saiu do quarto cobriu o rosto com as duas mãos percebendo que não havia conseguido demonstrar os sentimentos do jeito que queria.

Mas ainda tinha muiti tempo para feze-lo.

Continua...

************************************

449 palavras.

449 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguém te ama (Giyuu Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora