Capitulo 1 (bondosa)

9.9K 447 570
                                    

Normalmente quando alguém esta apaixonado por outra pessoa ele costuma demonstrar, afinal essa é a forma mais eficaz de de namorar.

Mas e quando alguém não sabe exatamente como demonstrar amor, pelo simples fato de não ter o recebido muito durante a vida.

Como vc demonstra amor, por alguém que nem sabe reconhece-lo?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Yoko Shinkai, Uma garota de 19 anos e 1,54 de altura, Cabelos pretos e olhos verdes claros, é considerada uma das mulheres mais bonitas de sua vila, sendo também a garota mais carinhosa da vila, ninguém a odiava ou tinha raiva de si.

Sua vida passava diante de seus olhos naquele momento, bendito momento em que sua família foi bondosa o suficiente para deixar aquele homem entrar.

Ele parecia faminto e cansado, seus pais com bondade no coração o deixaram entrar e lhe deram um prato de comida e água.

Quando todos menos esperaram o infeliz os matou, um por uma, seus pais e seus irmãos a deixando por último.

-infeliz...- disse chorosa segurando uma faca que pegará em mãos.

Tremia vendo o sangue espalhado pela casa, tentou controlar o próprio medo que tinha de sangue para enfrentar o homem.

-realmente acha que pode me matar com essa faquinha- falou sarcastico rindo rouco em seguida.

-eu vou te matar seu monstro- disse raivosa fazendo uma pose de luta improvisada.

Ele se aproximou com um ar de superioridade a fazendo dar alguns passos para trás chegando a bater na parede.

-sai de perto!- tentou o ameaçar mesmo que as lagrimas descessem de seus olhos.

Sentiu algo sendo cravado em sua testa, o homem havia enfiado as unhas em sua testa, acabou por desmaiar em seguida.

Sentia seu corpo mudando, sentia uma dor insuportável passando por todas as suas veias.

Enquanto tudo acontecia um homem corria pela floresta rapidamente um olhar sério em seu rosto.

Chegou na pequena casa afastada da vila uns momentos depois, abriu a porta apressado, vendo a matança que ocorrerá ali ficou paralizado.

-"estou atrasado"- pensou com o mesmo olhar sério de antes.

Ouviu um grunhido de um dos comodos, um som que bem reconhecia, um som de Oni.

Se aproximou apressado do local encontrando uma cena inacreditável.

A Oni, aparentemente recém transformada, encolhida no chão abraçando as proprias pernas enquanto chorava.

As pontas de seus cabelos estavam douradas e suas pupilas se tornaram um fio.

Ela olhou para ele com um olhar desesperado, tampou os ouvidos com as mãos como se lutasse contra os proprios instintos.

Ele se aproximou se agachando proximo a ela se apoiando em um dos joelhos.

-"ela ainda não experimentou sangue"- pensou analizando as feições da garota.

Ela abriu os olhos olhando entristecida para o homem.

-por favor...- disse com a voz embargada- me dira daqui, eu não quero machucar ninguém- disse voltando a chorar e se encolhendo mais ainda em seguida.

Seu controle havia sumido por um instante, tentou o atacar, porém sendo impedida pelo proprio que lhe fez dormir com um golpe no pescoço.

Acordou horas depois em uma casa extranha com um bambu amarrado a boca.

Continua...

************************************

513 Palavras.

513 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alguém te ama (Giyuu Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora