Desde que a garota oni começou a dormir ela não havia mais acordado, igualmente a Nezuko, ja estava dormindo a três semanas inteirar, sem acordar por nada.
Durante esse tempo o senhor Urokodaki fez para ela a mesma hipnose que fez para Nezuko.
Todos os humanos são família, isso era oque devia se passar pela cabeça dela sempre que pensasse em atacar alguém.
Tomioka não os visitou durante essas semanas, estava ocupada em missão, mas ainda queria saber se estava tudo bem com a garota e com o senhor Urokodaki.
Então quando finalmente conseguiu um tempo foi rapidamente visitar os dois.
O senhor Urokodaki explicou para ele que a garota esta dormindo profundamente e sobre a teoria de que isso servia como um tipo de alimento, trocando oque aconteceria se comesse sangue por sono.
-entao ela esta bem?- perguntou com a mesma face séria de sempre.
-sim apenas esta dormindo- o senhor disse saindo de perto da porta do quarto para fazer um café para si- quer um café Tomioka?... Tomioka?- foi em direção ao quarto encontrando Tomioka sentado em uma cadeira observando a garota dormir.
Ele suspirou voltando a cuidar do café.
Ele conhecia o garoto a muito tempo, sabia o quanto ele havia sofrido e o quando ele tinha medo de perder as pessoas, ou de que não gostassem dele.
Ver uma garota que mal o conhecia o tratar tão bem o tocou, havia se desacostumado com receber afeto e mal sabia direito como corresponder a um abraço.
Por este motivo ficava tão nervoso quando recebia um, e mais nervoso ainda por não saber exatamente como carresponde-lo.
Terminou de preparar o café indo em direção a porta do quarto novamente, para ver oque o garoto estava fazendo, este que acabou por dormir na cadeira mesmo.
-ele vai ficar com dor na coluna...- disse baixinho vendo a situação em que o garoto estava- tudo eu nessa casa.
Colocou o café em cima da mesa se aproximando de Tomioka e o colocando deitado ao lado da garota Oni, felizmente para ele, havia recebido um treinamento pesado de caçador e tinha força para carregar a garota e Tomioka.
Voltou para a cozinha para terminar o café, quando tivesse alguma chance conversaria com Tomioka, talvez ele queira fazer como Tanjiro e levar a garota em uma caixa.
Uma companhia seria agradável para ele, isso o faria talvez ser mais aberto com as pessoas, ele mal falava em público.
Ele acordou um pouco mais tarde parecendo nervoso, se despediu do senhor Urokodaki indo embora rapidamente.
Felizmente a garota acordou uma semana depois, talvez se ela tivesse lutado como Nezuko fez ela tivesse acabado dormindo mais, agora o Senhor tinha a companhia de uma Oni Acordada.
-hnm...- ela Grunhiu vendo a neve caindo do lado de fora da casa.
-gosta da neve- disse se aproximando ficando do lado dela que concordou com a cabeça voltando a olhar atentamente para os flocos de neve que caiam durante a noite.
Continua.
************************************
498 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém te ama (Giyuu Tomioka)
FanficTremia vendo o sangue espalhado pela casa, tentou controlar o próprio medo que tinha de sangue para enfrentar o homem. -realmente acha que pode me matar com essa faquinha- falou sarcastico rindo rouco em seguida. Giyuu Tomioka x Oc