Bom, agora que Yoko ja havia Ganhado a "Confiança", dos Hashiras ela pode começar a andar livremente junto de Giyuu.
E andar junto quer dizer, ficar dentro da caixa o dia inteiro nas costas do homem, este que não a deixava sozinha de maneira alguma.
Quando foram juntos para a primeira missão ela não precisou fazer nada, ele cuidou do Oni rapidamente e apenas teve um Arranhão feito em sua pele.
Agora estava no meio da floresta, sentado com as costas paoiadas a árvore, havia acabado de anoitecer e ele não queria ir a uma casa de Glicinias pois não estava gravemente ferido e Tinha comida junto de si.
deixou a Caixo ao seu lado para a garota sair assim que precisasse.
Não demorou nem dez minutos para ele ouviu a porta se abrir lentamente e de lá sair Yoko em sua forma pequena, Crescendo em seguida, ela o olhou com um olhar preocupado se aproximando ficando cara a cara com ele.
Fez um carinho em sua bochecha antes de se ajeitar e deitar com o rosto escondido no pescoço do maior.
Tomioka não sabe o motivo, mas havia sentido suas bochechas aquecerem pelo toque da garota, este que ele pretendia receber mais vezes.
A abraçou puxando para mais perto de si, colocou a mão no topo da cabeça da garota enrrolando os dedos nos fios de Cabelo pretos e de pontas douradas.
A garota pareceu relaxar mais ainda dormindo ali mesmo, abraçada ao peito do homem, podia não ser a melhor das posições para se dormir, mas ela estava confortável.
Ele pegou o Haori a tapando, colocou a bolsinha que trazia com um Uniforme extra abaixo da cabeça para usar de travesseiro e dormir.
A garota não teve absolutamente nenhum sonho, estava tão confortável que nem teve sonhos.
Ja Tomioka, teve um sonho extranho com coelhos Gigantes, algo diferente? Sim, mas o homem nunca teve um sonho que lhe fora confortável, apenas pesadelos, então para ele esse sonho parecia algo bom de se ter no pensamento.
Acordou um pouco antes do amanhecer ao sentir a garota sair de seu abraço para entrar em sua Caixa, Se levantou indo até a caixa.
A vendo abraçada aos joelhos o olhando com os olhos brilhantes e as bochechas levementes rosadas.
-"que fofa"- Pensou combrindo a boca com a Mão, respirou profundamente antes de puxar gentilmente uma das mãos da Garota a beijando- Não vou te deixar correr perigo, Ta?
Os olhos da Garota pareceram começar a brilhar mais ainda.
-Hnm!- grunhiu mexendo a cabeça levemente para cima e para baixo em sinal de concordância.
Ele fechou a portinha da caixa a colocando nas costas e começando a andar em direção a vila mais proxima para comprar algo para comer.
Continua.
************************************
460 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém te ama (Giyuu Tomioka)
FanficTremia vendo o sangue espalhado pela casa, tentou controlar o próprio medo que tinha de sangue para enfrentar o homem. -realmente acha que pode me matar com essa faquinha- falou sarcastico rindo rouco em seguida. Giyuu Tomioka x Oc