Camila Cabello é como qualquer garota.
Ela tem alguns segredinhos guardados a sete chaves...
Coisas que mamãe nem imagina:
1- Perdi minha virgindade com Michael Clifford no quarto de hóspedes, enquanto ela e papai assistiam a Ben-Hur.Meu namorado Shawn não pode saber de jeito nenhum!
2- Eu peso 61 quilos. E não 56 como ele imagina.
3- Sempre o achei um pouco parecido com o Ken... sim, o namorado da Barbie.O pessoal do trabalho não faz ideia:
4- Quando minha colega Artemis realmente me chateia, eu molho a planta dela com xixi. (O que acontece quase todo dia, hehehe.)
5- Ih!!... Sou eu que sempre travo a impressora.
6- O pessoal da Informática não presta para nada.Segredos que eu não conto para ninguém, por nada nesse mundo:
7- A calcinha fio-dental está sempre me incomodando.
8- Já menti muito no meu currículo.
9- Não faço idéia do que significa a sigla Otan. Nem mesmo do que se trata.... até abrir a boca para uma estranha no avião.
Bem, ela achava que fosse uma estranha.A vida de Camila não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muitos deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de turbulências, ela
pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para a bonitona ao lado.Quando o avião aterrissa, Camila se apressa em pedir desculpas a sua colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá a linda confidente.
Nunca mais???
No dia seguinte ela se descabela ao descobrir que a bonitona é simplesmente Lauren Jauregui, fundadora e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório
britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Camila – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça ir por água abaixo.De uma hora para outra, ela e suas amigas Dinah e Ally se envolvem em uma série de eventos desastrosos.
ESTÃO PREPARADOS PARA ESSA COMÉDIA? KKKK SAIBAM QUE A CAMILA É UMA VERDADEIRA PALHAÇA.
Xoxo, KM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos de Camila Cabello
Fiksi PenggemarCamila Cabello tem alguns segredinhos... Mas quem não tem, não é mesmo?! Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Camila acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos - mas todos! - os seus segredos para uma mulher sentada n...