Lauren
Virei para o lado oposto na cama em que eu estava e dei de cara com Camila me olhando.
— Bom dia, anjo.- sorriu e eu suspirei, me esticando na cama.
— Como me achou? - foi a primeira coisa que consegui falar. Eu não lembro de tudo, mas sei o que aconteceu em partes ontem a noite.
— Eu te segui. - disse simples e eu relaxei na cama novamente. - Desde o restaurante até aquele lugar. Nunca confiei em Bradley.- completou.
— Ok.
— Você está sentindo alguma dor? Em...- ela parecia sem jeito.
— Não, nenhuma.- respondi sincera, eu só estava com uma dor de cabeça insuportável. Grande parte da noite foi um enorme apagão.
Ela pareceu aliviada depois de minha resposta.
— Eu não sabia que ele era esse tipo, mesmo que eu não me lembre de nada, apenas de estar deitada em sua cama com medo, eu nunca imaginaria que ele faria algo do tipo comigo. - e realmente nunca imaginei.
— Eu sei, mas agora ele já recebeu o que merecia.- sorriu de canto e colocou meu cabelo atrás da orelha. Me arrepiei com o mínimo de seu toque.
— Eu quero saber, mas prefiro não saber o que aconteceu. - indaguei.- O que eu faço agora? - perguntei, eu estava perdida.
— Agora você descansa e relaxa, ele nunca mais encostará um dedo em você e em nenhuma outra garota.- ela passava tranquilidade e assim eu concordei com um balançar de cabeça.- Vamos tomar um café da manhã. - sorriu e se levantou.
— Ok.- sorri também e me levantei lentamente, peguei meu celular em cima do criado mudo e o coloquei no bolso da calça que eu vestia, provavelmente era de Camila. Segui a garota até a cozinha e me sentei em uma cadeira que ficava perto da bancada. Sua cozinha ficava de frente para a sala, não era um lugar muito decorado ou coisa assim, era bem escuro e frio, não haviam porta-retratos nem nada do tipo, era bem "sem graça" na verdade. A cozinha era grande, mas sem muitos detalhes, apenas a madeira escura de toda a casa e os aparelhos domésticos.
— Tem alguma preferência pela manhã? - perguntou e eu voltei minha atenção para a garota.
— Omelete.- falei simples e ela sorriu, indo até a geladeira, pegou alguns ovos e bacon, colocou-os em cima da bancada e começou a preparar um tempero para os ovos, apenas a observei fazer e mexi algumas vezes no celular. Uns minutos se passaram e eu escutei um miado, olhei para baixo e vi um lindo gatinho preto se aproximando. - Olá, menino! - o chamei e ele pulou no meu colo.- É menino, né?
— Bibble tenha modos! É sim.- Camila disse e brigou com ele, mas eu o abracei.
— Pare com isso, eu amo gatinhos. - sorri.- Principalmente os pretos, são especiais. - fiz carícias em seu pescoço e ele se aconchegou mais em meu colo.
— Comigo não tem esse carinho todo.- disse fazendo um bico e voltou a fazer o café da manhã, enquanto eu brincava com o bichano em meu colo.
Logo o café estava pronto e ela colocou o prato com bacon e o omele a minha frente, o gatinho desceu sem nem mesmo que eu precisasse falar, ela pegou um suco de morango na geladeira e nos serviu, deixei meu celular sob a bancada e comecei a comer, junto de Camila ao meu lado.
— Você está bem? - perguntou e eu coloquei um pouco na boca.
— Acho que sim, e você? - falei de boca cheia e ela sorriu.
— Estou sim.- um silêncio se instalou e eu suspirei.
— Obrigada por me salvar.- falei, afinal de contas ela salvou minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a monster - Camren
ParanormalCamila é uma vampira desajeitada e se apaixona por uma humana muito organizada! Quais métodos Camila usará para ser notada?