- Vamos, Lauren! Está na hora da sua primeira missão. - Chris falou e a morena de olhos verdes o olhou com receio.- Eu não tenho certeza se realmente quero fazer parte disto. - disse a mais nova.
- Isso está no nosso sangue, é pelo vovô e a vovó. Você sabe o quão importante isso era para ambos.- o mais velho reforçou, assim tocando no ponto fraco da menina a sua frente.
- Eu sei, mas eu não pedi por isso. Eu já sei lutar, me defender sozinha caso qualquer coisa aconteça. Eu me livrei de um possível abusador, não tenho porquê fazer alguma missão ou coisa do tipo.- ela não tinha a mínima vontade de oficialmente se tornar uma caçadora de vampiros, não quando tem quase certeza que a garota com quem transou dias atrás tinha chance de ser uma, Lauren não queria matar Camila.
- Você sabe que não matamos humanos, Lauren, eles são dos nossos! - disse o homem raivoso.
- Eu não matei ninguém, seu idiota. - o tranquilizou. - Mas de qualquer forma, ele queria abusar de mim inconsciente, o que teria de ruim em matar ele ou não? - indagou.
- Certo, tudo bem, isso foi um caso a parte, ok? - falou tomando a calma novamente. - Mas nós precisamos, você precisa tomar conta dessa área, eu e Normani não podemos ficar aqui por muito tempo.
- Eu não quero tomar conta de nada, aqui nem ao menos tem algum deles. - tentou desconversar.
- Laur, você sabe que não gosto de me meter entre você e o Chris.- a mais velha também presente na sala, se pronunciou. Se levantando e caminhando em direção a Lauren.- Mas ele tem razão, sei e imagino o quão assustada deve estar, mas é algo que acaba sendo uma obrigação nossa, sabe? - a olhou com ternura. - É hereditário, são pelos nossos ancestrais. - a morena falou tentando tranquilizar a mais nova de olhos claros.
- Tudo bem, mas eu não acho que realmente seja algo necessário. - confirmou a menor, mesmo contra sua vontade iria agora se oficializar uma caçadora de vampiros.
- Vamos, já temos sua primeira presa.- Chris falou, tentando, e falhando miseravelmente, esconder seu entusiasmo. - Você já sabe o que precisa fazer, certo? - o mais velho perguntou, enquanto os três iam em direção ao carro de Normani.
- Sim, treinei o suficiente desde os meus oito anos, lembra? - respondeu sarcástica e revirando os olhos.
- Eu sei que não quer isso, mas quando fizer verá como é uma sensação boa saber que você livrou o mundo de um perigo à menos.- o garoto falava enquanto dirigia em direção a floresta, que ficava um pouco longe de sua residência.
- É. - falou apenas e ficou observando o caminho todo, a bela e fria paisagem do outro lado daquele vidro.
O caminho não demorou muito, mas o silêncio ensurdecedor fez com que a sensação era que estavam há dois dias na estrada direto, sem nenhum caminho específico. Quando finalmente o carro começou a perder a velocidade e Lauren reparou que estavam estacionando no meio de algumas árvores, a de olhos verdes deu graças por finalmente terem chegado.
- Aqui estão suas armas.- Disse o garoto lhe entregando algumas adagas, que pegou no porta-malas do veículo.
- Ao menos não acha que tenho direito de escolher? - disse ela, parando ao seu lado e observando as centenas lâminas de vários formatos e tamanhos.
- Certo, tem toda razão. - sorriu ele sem graça e se afastou um pouco, lhe dando mais espaço.
A menor observou cada uma, o brilho e obviamente todas estavam afiadas o suficiente. Então uma em formato de lua lhe chamou a atenção, era como as que ela usava para seu treinamento, porém um pouco maiores e ainda melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with a monster - Camren
ParanormalCamila é uma vampira desajeitada e se apaixona por uma humana muito organizada! Quais métodos Camila usará para ser notada?