Você é realmente difícil

940 84 67
                                    

- Ok, me busque as 19h e sem atraso.- falei bufando e o garoto a minha frente faltou pular de alegria, revirei os olhos e voltei a caminhar para casa, minha casa era tecnicamente uma boa caminhada de distância da escola, mas eu não me importava de andar. Coloquei os fones e dei play em uma playlist qualquer, e sim, eu tinha perdido o ônibus ou então não estaria andando isso tudo.

Um bom tempo depois cheguei em casa e fui direto para o banho.

Bem, agora vamos ao porque de eu >> Lauren Jauregui<< ter aceitado sair com Bradley novamente. É, não tem porque. Ele é um cara legal¿ É, chato... porém legal. E bem, minha coisa com Camila não passará disso, então acho que não tem mal em dar uma chance a ele.

Minha coisa com a Camila começou no quinto ou sétimo ano, quando entrei na escola, não lembro em exato, mas foi quando ela começou a me "perseguir" e eu sempre dando foras nela, até porque eu precisava manter distância desde que soube do seu sobrenome. Mas Camila tem estado tão...tão...atraente? É, atraente é a palavra certa, que não me importo se tenho que manter distância ou não, ela é tão quente e boa, uma pessoa tão idiota que as vezes nem parece ser real ou humana. Eu nunca me deixei aproximar dela, mas nunca deixei de ter curiosidade.

- Você tá gostando dela??? - Normani disse do outro lado da linha, me despertando de meus pensamentos.

- O que??! Você está ficando louca? - olhei com indignação para a morena e ela riu, estávamos em chamada de vídeo pelo facetime.

- Nossa, nem parece que transou com ela na noite passada.- disse lixando a unha e revirando os olhos.

- Transar virou gostar agora??? Você transa com metade da cidade...então você gosta de todos eles? - revidei.

- Ei! Não fale como se eu fosse tão rodada assim e outra, espero que não tenha me difamado aí na sua escola, não quero chegar mal.- fingiu estar ofendida.

- Eu nem tenho amigos, garota! - falei o que não era mentira, todos tinham medo de mim e me respeitavam, mas eu nunca tive uma amizade igual a de Normani.

- Nossa, precisamos mudar isso.- agora ela estava se maquiando.- Assim que eu chegar vamos procurar amiguinhos para você, branquela.- disse enquanto passava base.

- Garota, você já viu sua pele? Pra que usar base? - ela tinha uma pele tão perfeita.- Você é estanha.

- Estranha é você, uma adolescente de 18 anos que a escola inteira tem medo, que transa com a garota que gosta de você desde o fundamental e que agora tá pagando de hétero. - falou enquanto usava a câmera do notebook como espelho, ao passar o rímel.- Quer que eu continue?

- Cala a boca, Mani.- bufei.

- Então, enquanto você sai com o projeto de Leonardo DiCaprio, eu saio com meus gatinhos em forma de despedida. Leve o canivete e não deixe ele te tocar caso você não queira, ok? Ou então precisarei sujar minhas mãozinhas.- a morena sorriu e eu sorri junto.

- Por que, você me trata feito uma criança?

- Porque você tem essa pose de durona, mas no fundo é só um neném.- sorriu mais ainda e eu lhe mostrei o dedo.- Mas você sabe, se cuida.

- Eu sei, eu sei. Não se preocupe, canivete sempre na cintura. E você cuidado aí também, por favor.- falei sincera.

- Pode deixar, monstrinho. Bem, já estou pronta vou indo e não volte tarde.- mandou beijo e eu balancei a cabeça, mandando beijo também.- Bye, até mais.

Encerrei a chamada e fechei o notebook, Normani estava do outro lado da terra, então lá já estava escurecendo. A morena estava se mudando para cá na próxima semana, então ela estava aproveitando seus últimos momentos lá da melhor forma.

In love with a monster - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora