Química, física e geografia

2.5K 205 82
                                    

— Eu quero metade portuguesa.- a baixinha falou, assim que colocamos nossos pijamas, pois assim que chegamos da escola terminamos os deveres que (Ally nos obrigou a fazer) e então fomos para o banho.

— A outra metade pode ser calabresa com Cheddar.- Dinah falou e eu concordei, enquanto discava o número da pizzaria.

— Olá, boa noite. - falei.- Vou querer uma família metade portuguesa e metade calabresa com cheddar, por favor.- completei e então eles anotaram o endereço e disseram que chegariam em minutos.- Pois bem, o que vamos beber? - falei jogando o celular na cama da Dinah, elas estavam arrumando mais duas camas no chão para eu e Ally, mas já sabíamos que durante a madrugada Dinah se jogaria no nosso colchão e dormiria entre nós, ela sempre fazia isso.

— Tem refrigerante na geladeira, esqueceu? - a mais alta disse óbvia e eu me lembrei que hoje cedo quando abrimos a geladeira haviam latas de refrigerante lá.

— Verdade verdade.- comentei.

— Então, o que você vai fazer com Lauren? - Dinah perguntou toda animada, enquanto se jogava em sua cama e eu e Ally estávamos sentadas no chão.

— Bem, na verdade no momento não farei nada.- falei e Dinah fechou a cara e Ally abriu um sorriso.

— O que? - disseram ao mesmo tempo, porém com tons diferentes.

— É, não vou fazer mais nada, pelo menos não por enquanto.- respondi.

— Então você acabou com essa ideia de vingança, Mila? - foi a vez de Ally.

— Não.- respondi.

— Ué, agora não entendi...- disse pensativa.- Explica.- comentou confusa.

— Hoje, na volta do intervalo eu descobri que Brad só quer comer Lauren e nada mais além disso.- falei simples e com um sorrisinho de lado.

— O que? O Brad? Tem certeza, Mila? - Brooke perguntou.

— Absoluta.

— Ele falou isso, tipo, na cara dura mesmo? - Agora foi a vez de Dinah.

— Bem, ele estava em uma conversa com seu grupinho daí ele estava pagando de apaixonado pra eles, só que no pensamento ele dizia totalmente ao contrário, que só queria comer ela e colocar na sua lista.- falei no automático e depois me lembrei que Ally estava lá e Dinah arregalou os olhos.

— Pensamentos? Como assim? - a baixinha indagou totalmente perdida.

— É... pensamentos? - sorri amarelo.- Digo, eu vi ele mandando mensagem pra um amigo no celular, por isso acabei falando pensamento.- continuei com a mesma cara e ela pareceu acreditar.

— Aaa sim! - sua feição voltou a curiosa de antes.- Continua, continua.- Dinah soltou uma lufada de ar depois da situação e então tudo voltou ao normal.

— Brad parece ser uma boa pessoa, não é? - perguntei e as duas balançaram a cabeça confirmando.- Pois sinto-lhes informar que ele é um tremendo liar.

— Dá pra você ir direto ao ponto, Cabello! - Dinah me tacou um travesseiro, mas o segurei com uma mão antes que chegasse a colidir com meu rosto, porém o que mais me entregava nisso tudo era o fato de eu estar de lado pra ela e a velocidade que consegui raciocinar.

— Deixa nem eu fazer suspense, mas continuando: - olhei brava para a mais alta, enquanto Ally apenas deixou isso pra lá.- Brad não é o santo que diz e demonstra ser. Ele tem amizades na escola, onde se faz de bobão e bonzinho, mas fora da escola ele é outra pessoa, totalmente diferente...- olhei para as duas.- Fora da escola ele é o verdadeiro Bradley. Um galinha e descarado! Que faz aposta com os amigos para ver quem come mais meninas da cidade e coisas do tipo.

In love with a monster - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora