Cabana

3.6K 303 109
                                    

Pois bem, eu fiz uma playlist p fic e quero q ouçam "Can you keep a secret? " tá na playlist.
https://open.spotify.com/user/jean.b12/playlist/3QrVmSr5SVoDRsgTW0lzCc?si=uCizbyiZR1Wk7EGG1RbErA

— Puta merda! Aquilo no pescoço da Jauregui é...uma mordida?- Dinah disse ao meu lado e na mesma hora eu olhei para a garota sentada em sua mesa, lendo seu livro como sempre e mais abaixo, em seu pescoço haviam dois pequenos furinhos, quase impossíveis de se ver, mas ainda sim visível, um do lado do outro.- Não vá me dizer que você à...transformou? 

— Não! - falei rápido.- Eu não a transformei em nada. Foi só um pequeno acidente...- falei e respirei fundo, vendo que a garota nem fazia ideia do que havia ali.

— Sua noite foi realmente animal! - a loira disse rindo e foi se sentar, engoli a seco e então fui me sentar também. - Agora reze para que não tenha feito nada além de morder, little monster. - escutei o pensamento de Dinah e a loira me olhou como confirmação, engoli a seco e então a professora entrou em sala.

A aula foi chata e eu tentava a todo custo escutar os pensamentos da Jauregui, mas estavam falhando, parecia que havia algo interferindo e isso nunca tinha me acontecido antes, vou perguntar a Rosa o que pode ser isso. Com a minha curiosidade e lerdeza, assim que a aula acabou, corri até a Jauregui e como normal tomei um belo de um tombo, caindo em cima de Brad dessa vez.

— Desculpe! - falei.

— Tudo bem, Camila...você tá bem? - disse com um sorriso simpático. - será que ela aceita sair comigo? 

— Estou sim, obrigada por perguntar...tchau.- falei rápido e voltei a andar em direção a morena, impedindo que o garoto falasse aquilo por alto também. 

— Estou te esperando no refeitório, Walz. - escutei Dinah e apenas balancei a cabeça, mesmo sem olhar para trás, ela aprendeu a se comunicar comigo por pensamento e desde então só nos comunicamos assim, eu escuto seus pensamentos e respondo por auto ou com gestos...

— Bom dia, Jauregui.- sorri amarelo para a garota, que levantou seu olhar lentamente e eu já havia me arrependido nesse meio tempo.

— Bom dia, tcha tcha.- sorriu e se levantou e eu engoli a seco.- Eu não sabia que você curtia mordidas...se soubesse, teria deixado minha marca em você também...- piscou e sorriu sapeca, mascando seu chiclete.

— Me desculpe, e-eu...foi sem querer...- comecei a atropelar as palavras.

— Tudo bem...- disse calma.

— No que você está pensando? - perguntei de supetão e então ela me olhou estranho.- Ah! Me desculpe, errei...até mais, Jauregui. - falei e sai correndo.

— Até, gatinha.- escutei em um sussurro e eu sabia que era seu pensamento. Entrei no refeitório e então procurei por Dinah, a loira já estava sentada em uma mesa e me esperava.

— Demorou! - disse assim que percebeu minha presença.- Estava quase comendo sem você. 

— Eu não estou conseguindo ler os pensamentos dela, Chee. - falei assim que me sentei e a mais alta me olhou incrédula.

— O que? - arqueei uma sobrancelha.- Foi mal...o que? Como assim não consegue ler os pensamentos dela? 

— Parece que tem algo interferindo, me impedindo de escutar...- olhei por toda a extensão do local e escutei alguns pensamentos baixos.- Eu escuto de todos aqui, mas na sala de aula eu não consegui escutar os dela e estávamos sozinhas.- falei indignada.

— Fala com a Tia, ela deve saber o que é isso.- falou e então Dinah olhou para trás de mim e sua expressão mudou completamente.- Não olha agora, mas...aquela ali não é a Jauregui e o...- não deixei que ela terminasse de pensar e então direcionei meu olhar para o mesmo lugar que ela.

In love with a monster - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora