Hello, mozitos!! Tudo na paz? Tão com saúde? Com vontade de me bater?
He he
Nada a comentar :)
Boa leitura! <3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
1 mês e 2 semanas depois...
Faltava apenas um dia para a coroação do príncipe, e o palácio se encontrava numa tremenda bagunça. Os empregados andavam de um lado para o outro levando flores, vestimentas, objetos de decoração... O barulho era simplesmente enorme.
A rainha estava em pé no meio de tudo aquilo, segurando folhas e mais folhas. De vez em quando erguia os olhos tentando achar, sem sucesso algum, o filho. Vinha o procurando desde que terminaram o desjejum, mas Jungkook sumiu juntamente dos alfas e não fôra mais visto desde então.
- Achou ele ? - Daeshim falou ganhando a atenção da esposa, logo depositando um beijo na testa da mesma.
- Não. - suspirou. - Procurei por toda a parte, mas não tive sorte.
Daeshim deixou um selinho nos lábios de Nari, e disse que iria até o jardim. Tinha o pressentimento de que acharia o ômega ali.
Andou até o espaço aberto e colorido, indo até o local onde acreditava fielmente estar o filho. E bom, realmente estava. Não só ele, como também seus alfas, Kai, Jihye, Jiwoo e Soobin, esse que apareceu surpreendendo o mais novo da família real.
- Então todos vocês estão aqui ? - o rei perguntou com um sorriso no rosto, tendo todos se virando para o olhar. Em dois segundos todos se levantaram com sorrisinhos brincalhões brincando nas faces. - Sua mãe estava louca atrás de você, Jungkook!
- Desculpa, eu só queria descansar um pouco antes de organizar tudo. - sorriu pequeno tendo dois braços circulando seus ombros, um de cada lado.
- E nós queríamos acompanhar. - dessa vez fôra Kai a falar mesmo que de forma nervosa, já que sentia Soobin segurar sua mão.
O rei riu com a explicação dos filhos e se aproximou, surpreendendo a todos ao se sentar no chão. Ficaram relutantes mas seguiram o exemplo do rei, voltando aos seus lugares originais.
- Olha, não contem para ninguém, mas eu também estou fugindo dela. - Daeshim disse em tom baixo, ouvindo as risadas dos mais novos em seguida. - Desde o começo da manhã ela não consegue parar em um lugar só.
- Acho que a omma se empolgou demais. - Jungkook falou com a cabeça apoiada nos ombros de Taehyung.
- Demais é pouco, meu filho! - o mais velho exclama de forma afobada e extremamente engraçada. - Começo a pensar que Nari está planejando a coroação, e de brinde seu casamento ao mesmo tempo!
- Não acho que nossa sogra faria tal coisa. - Jimin falou tendo o Kim acenando em concordância.
- Pois eu não dúvido. Até porque- - a fala do rei foi cortada por passos apressados. Logo a rainha apareceu no jardim surpresa por encontrar seus filhos, genros, sobrinhas, convidados e até mesmo seu marido conversando, como se fosse um dia completamente normal.
- O que todos estão fazendo aqui? Ainda temos muito o que fazer, vamos! - foi o suficiente para que todos levantassem e saíssem correndo para terminar seus afazeres. - E você, Dae? Achei que tinha vindo procurá-los.
O rei se levantou e riu sem graça, limpando suas vestes.
- Perdão, meu bem. Eles pareciam estar 'tão confortáveis que eu não resisti. - se aproximou da esposa e a abraçou, deixando um pequeno beijo em seus lábios.
Nari sorriu e correspondeu o abraço, se permitindo relaxar por alguns segundos.
Ao longe Eun observava aquilo com extremo ódio, mas também com um sorriso grande no rosto. Queria ver até onde aquela paz iria durar.
°
°
°A alfa esperava aquela que a ajudaria em seu plano. Tinha que ser rápida já que em breve a coroação seria iniciada, e não poderia permitir de maneira alguma que seu sobrinho fosse coroado o novo rei.
Focou seus olhos em uma pequena figura que caminhava apressada. Os grandes cabelos loiros com certeza chamariam a atenção se não estivessem presos e cobertos, além do cheiro de rosas inconfundível, que quase todos do reino reconheceriam em um piscar de olhos.
Mas felizmente, ou infelizmente, ninguém transitava por aqueles lados naquele momento.
- Por que demorou tanto? A coroação será em poucas horas. - Eun exclamou de forma irritada, observando a ômega a sua frente se encolher e abaixar a cabeça.
- Perdão, só consegui sair agora...
- Não importa. Trouxe o que pedi? - a menor assentiu enquanto abria a bolsa que carregava, tirando de lá um pequeno frasco azul e entregando a mais velha.
A mulher pegou o objeto, e sorriu grande ao notar o conteúdo. Foi impossível para a ômega não sentir medo.
- A senhora... - engoliu em seco ao obter a atenção da alfa. - Tem certeza de que vai fazer isso? Não acho que seja certo. - Eun riu com força, assustando ainda mais a garota.
- Faça-me o favor, garota. Quem é você para me falar o que é certo ou errado? - se aproximou de forma ameaçadora da ômega, vendo a mesma se encolher. - Se esqueceu de quando me ajudou a matar meu amado sobrinho? - riu com irônia. - O seu noivo?
Chaeyoung negou, se sentindo muito culpada e envergonhada para se quer levantar o olhar.
Sabia de tudo aquilo. Se lembrava do que havia feito.
E não se orgulhava de nada.
- Sabe que me arrependo do fiz.
- Isso já não é problema meu. - Eun respondeu dando de ombros.
Sem se despedir foi em direção ao castelo deixando a Park sozinha, com lágrimas descendo por seu rosto.
- Me perdoa, Junghyun! Me perdoa...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
...
Sorry :/
Quase 4 meses depois eu posto o capítulo que deveria ter saído na mesma semana que o anterior. É, vacilei!
Confesso que metade dele já havia sido escrito a um tempão, mas só hoje tive a coragem e a criatividade para continuar :(
Peço que me desculpem. Não desistam de mim, por favor!
Obs: Faltam apenas 3 caps para o final :)
Nos vemos no próximo...
Bye bye, mozitos!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom May Be Three
FanfictionAVISO: Essa história está sendo respostada aqui com a permissão da autora, ou seja, eu ! ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~ Jeon Jungkook, ômega, príncipe da Coréia do Sul, é o segundo na linha de sucessão ao trono. O mesmo nutri sentimentos por Park Jimin...