Chapter fifteen (epilogue)

703 84 4
                                    

Hello mozitos, como vcs estão? Espero que bem!:)

Vamos lá?

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

1 ano depois...

- Oi, hyung. Sou eu, Jungkook. - Sorriu. - Faz um tempo que não venho aqui, certo? Me perdoa por isso. O trabalho de um rei não é nada fácil, e carregar a coroa é pior ainda. Mas... - Abaixou a cabeça. - Estou fazendo isso por você, hyung. Quero que de onde estiver, sinta orgulho de mim. - Suspira se contendo para não chorar. - Não sabe a falta que me faz até hoje...

Jungkook deixou-se sentar completamente a frente do túmulo do irmão, enquanto colocava um buquê de rosas brancas em frente a lápide.

- Eu tive um filho, sabia? Junghyun o nome dele. Ele é um anjinho... - Lágrimas caíram de seus olhos. - Sinto muito não ter cumprido seu desejo de ser tio e de o mimar como queria. - Acariciou a foto do irmão, essa que mostrava o mesmo sorrindo brilhantemente em sua última festa de aniversário. - Eu te amo muito, irmão.

De repente um vento suave passou bagunçando seus cabelos, lhe fazendo sorrir.

Se despediu, para logo depois se levantar e seguir para fora do cemitério, onde encontrou com Taehyung. O mais velho abriu os braços assim que o viu, o levando a se aconchegar em seu peito. Afundou o nariz no pescoço de seu alfa, sorrindo quando o cheiro amadeirado invadiu seu olfato.

- Se sente bem, meu amor? - Perguntou ao ômega quando se separaram, segurando em ambos lados de seu rosto.

- Estou sim, não se preocupe. - Respondeu sorrindo pequeno ao receber um selinho. - E o Jiminnie, cadê? Ele ainda não saiu? - Taehyung negou. Esperaram mais dois minutos, até Jimin aparecer com olhos um pouco inchados e nariz avermelhado.

- Demorei? - Perguntou assim que chegou perto o suficiente, tendo seus dois maridos negando e o puxando para um abraço.

- Eu estou aqui por vocês, não se esqueçam disso. - O lúpus disse ainda em meio ao abraço, fazendo ambos sorrirem. - Vamos para casa? Hyun já deve estar estranhando. - Concordaram.

O reino havia mudado bastante depois que Jungkook, Jimin e Taehyung assumiram o trono. Todos, sem exceção, adoravam os três e faziam questão de demonstrar isso, sendo por meio de ações ou de presentes.

Quando Junghyun veio ao mundo, Seul entrou em grande festa. Era um dia de inverno no qual pequenos flocos de neve caíam, deixando tudo ainda mais belo. Quando Jungkook entrara em trabalho de parto o castelo se tornou um caos; os alfas andavam de um lado para o outro, chegando até mesmo a ser engraçado a afobação que transmitiam.

E então, exatamente às 20:00hr da noite, ouviu-se um choro. Uma hora depois todos já sabiam da grande notícia, e tudo se tornou uma comemoração.

Um mês depois do nascimento do príncipe, Kai e Soobin se casaram. Outro grande motivo de festa para o reino. Até mesmo Jiwoo, que havia se mudado com o namorado tinha comparecido a cerimônia.

Mas e Jihye?

Bom, a feiticeira também encontrara seu par destinado, esse sendo um ômega plebeu do reino. Os dois se conheceram de repente quando esse foi fazer uma entrega no castelo, e com apenas um olhar compreenderam o que estava acontecendo.

Tudo estava finalmente dando certo.

- Onde está o nosso anjinho? - Jimin foi o que entrou primeiro, atraindo a atenção de Nari que cuidava do bebê. O mesmo ao ouvir a voz do pai se agitou, soltando sons desconexos com a boca.

Assim que chegaram perto o suficiente Taehyung pegou Junghyun nos braços, ganhando um sorriso gengival do filho.

- Tudo bem, meu amor? - O ômega cutucou de leve a barriguinha do pequeno, vendo esse gargalhar com vontade pelas cócegas.

- Vou deixar vocês a sós. - Nari falou com um sorriso no rosto, saindo quando recebeu acenos em resposta. Assim que se viram sozinhos, Jimin circulou seu braço na cintura do marido, sentindo esse encostar a cabeça em seu ombro. Taehyung vendo a cena sorriu e se inclinou um pouco para que pudesse deixar um beijo na bochecha do Jeon.

- Eu amo vocês! - A voz baixinha e melodiosa do ômega chegou aos ouvidos dos três.

- Nós também te amamos, príncipe. - Responderam juntos, rindo logo em seguida. O pequeno Junghyun que apenas observava sem entender, bateu palminhas animadas, feliz por verem seus papais bem.

Já no outro lado da sala, observando tudo de um canto, Jeon Junghyun olhava tudo com um sorriso no rosto. Sua missão foi cumprida.

- Vamos, amor? - Se virou ao ouvir a voz de Chaeyoung, concordando enquanto segurava em sua mão.

Já Jihye que olhava tudo do andar de cima, sorriu satisfeita.

- O reinado pode ser de três. - Suspirou se voltando para o lugar em que viu Junghyun desaparecer. - Obrigada por tudo!

Fim...

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai? Gostaram?

Notaram também essa capinha linda? Presente da minha capista e bestie Bolinho_Laranja, Obrigadaaaa!!💜☺

Bom, chegamos ao final :(

Gostaria de agradecer a todos e todas que acompanharam, comentaram e votaram nessa fic. A aqueles que mesmo com a mudança brusca de perfil, não desistiram e continuaram em busca dela. Muito obrigada, de verdade!💜

Obrigada também por esperarem às atualizações, e por não me xingarem quando eu demorava demais kkkkk

Espero nos vermos novamente!

Inclusive se gostarem de Seventeen e curtirem o shipper Jeongcheol, aqui no meu perfil têm uma fic em andamento deles com vibe br! ;)

Bom, acho que é isso...

Bye bye mozitos!!!<3<3

The Kingdom May Be ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora