Hello mozitos, tudo bem ?
Bom, dessa vez eu sumi pra valer, né ? Me desculpem por isso. Eu deveria me esforçar mais, só que não conseguia escrever uma palavra requer ! :(
Enfim...
Boa leitura !! <3
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Naquela manhã, pessoas corriam de um lado para o outro. Todos procuravam os ingredientes citados pela feiticeira, que finalmente conseguira encontrar o feitiço que ajudaria seu primo.
A mesma se encontrava no quarto do príncipe com seus tios, e os alfas do ômega. O herdeiro havia enfraquecido ainda mais, ao ponto de nem mesmo conseguir abrir os olhos. Jihye se preocupava com isso, e pensava que, talvez, teriam menos de dois dias para salvar Jungkook.
- Temos que ser rápidos ! - a garota exclamou assim que todos os objetos para para o feitiço foram trazidos.
- O que devemos fazer ? - perguntou o rei a sobrinha, observando a mesma arrumar tudo ao redor de seu filho. Estava temeroso. Não podia perder mais um de seus bens mais preciosos.
- Fiquem cada um de um lado da cama, e segurem suas mãos. - ambos fizeram o que foi dito. - Jimin e Taehyung ! - os mesmos a encararam. - Deixem que seus cheiros se misturem e se espalhem pelo quarto, mas só quando eu disser !
- Tudo bem. - Jimin respondeu e segurou a mão do Kim, o puxando para seu lado.
Jihye se pôs a frente da cama e se ajoelhou. Colocou uma pena e a flor que correspondia ao nascimento de seu primo, lado a lado do mesmo. Abriu seu livro de feitiços, e se deixou concentrar para poder recitar as palavras. Com seus olhos brilhando em verde esmeralda, deu início:
- Bonum circumfuso vobis vestram laedit. Et caritatem tuam, et animam tuam pretiosam animam capit. Da illum super vos es vultus pro salute iterum relinquo absque ulla illi damnum. Hoc medicamentum egredi originis ordinem redire.
*Pelo bem que lhe cerca, pelo mal que lhe causou. Com seu amor, sua vida e sua preciosa alma. Dai-lhe novamente a saúde que procuras, sem lhe deixar dano algum. Que esse veneno saia de si, e regresse para seu lugar de origem.
Olhando para Taehyung e Jimin, assentiu com a cabeça, os dando a deixa. Logo os cheiros dos alfas se misturaram e envolveram todo o quarto. Nari e Daeshim seguraram a mão do filho com mais força ao sentirem sua pele esquentar. Em questão de segundos uma luz intensa cobriu todo o quarto, junto a uma fumaça de cor roxa. Jeongguk, que até aquele momento se encontrava inerte, abriu os olhos.
Seu corpo começou a se mover de forma brusca, enquanto a fumaça se intensificava cada vez mais. Mas de repente, tudo parou. Tanto luz como fumaça se esvairam. Jeongguk parou de se mexer e fechou os olhos novamente, agora entregue ao sono. Os dois alfas, juntamente do rei e da rainha piscaram confusos diante daquela cena.
O ômega já não tinha mais febre, e agora sua respiração era calma. Ao notarem aquilo se sentiram aliviados, sentimento esse que não durou muito.
Não após verem a feiticeira desacordada no chão !
°
°
°Caminhando pelo jardim, Jiwoo conversava com seu namorado, J.seph. Ambos não se viam com muita frequência pelo simples fato do mais velho morar em Busan, e ter que cuidar dos negócios da família.
A felicidade em o ter finalmente por perto depois de dois meses e meio, era simplesmente indescritível.
- Sabe, você ainda não conheceu minha omma. - a Jeon iniciou o assunto, trazendo o olhar do Kim para si.
- É verdade. Você acha que... Ela vai gostar de mim ? - perguntou com insegurança, temendo a reação da alfa. Já ouvira diversos boatos sobre a mulher, e nenhum desses eram bons.
- Mas é claro que sim, Tae. Quem não gostaria ? - Jiwoo riu da carinha de assustado que o namorado fazia.
- Tudo bem então. - respirou fundo, em seguida dirigindo um sorriso a mais nova. - E quando posso conhecê-la ? Soube que ela está no palácio.
- Bom, seria melhor quando tudo se estabilizar por aqui. Minha irmã está tentando curar meu primo de sua doença.
- Como assim ? O que aconteceu ? - J.seph indagou curioso. Não ficara sabendo de nada daquilo.
- Pelo que parece alguém o envenenou... - a garota respondeu de cabeça baixa. Jeongguk era como se fosse um irmão mais velho pra ela. Se perguntava como alguém teria coragem de fazer algo assim. - Jihye-unnie achou um feitiço a pouco tempo, e deve estar o realizando agora mesmo !
- Nossa. E vocês têm ideia de quem pode ter feito isso ?
- Nenhuma. Mas seja quem for, essa pessoa é horrível ! - Jiwoo disse com rancor e tristeza estampado na voz. O alfa percebendo o estado da namorada, a abraçou, deixando que a mesma liberasse as lágrimas acumuladas.
Do outro lado Eun observava os dois. Ouvira toda a conversa, e naquele mesmo instante, desejou não ter Jihye como filha. Em sua cabeça ela era um grande obstáculo.
Um obstáculo que deveria ser eliminado com urgência !
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
E então ? O que acharam ? Sei que mais uma vez saiu curto, mas como eu disse antes, não estava conseguindo escrever uma palavra sequer...
Mas nesse mês vai ser diferente. Assim como na minha outra fic, as atualizações saíram com mais frequência. Espero que não tenham desistido de mim ! ^_^
Então, já vou indo...
Bye bye mozitos !!! <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom May Be Three
FanfictionAVISO: Essa história está sendo respostada aqui com a permissão da autora, ou seja, eu ! ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~ Jeon Jungkook, ômega, príncipe da Coréia do Sul, é o segundo na linha de sucessão ao trono. O mesmo nutri sentimentos por Park Jimin...