Chapter seven

875 112 3
                                    

Hello mozitos, como vocês estão ? Eu espero que bem, hein ? :)

Como eu acabei demorando pra postar, não vou ficar enrolando por aqui. Então...

Boa leitura !! <3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Desesperado, Taehyung chega às pressas no palácio, largando suas malas no salão do mesmo. Em seu trajeto deu de cara com uma mulher que não conhecia, mas que também não se deu ao trabalho de saber de quem se tratava.

Chegando ao quarto de Jungkook, o lúpus abriu a porta de forma rápida, encontrando o ômega adormecido, com Jimin sentado ao seu lado.

Os olhos de ambos se encontraram, e o abraço ocorreu de forma inevitável. O Park não resistiu, deixando que suas lágrimas saíssem livremente enquanto agarrava a roupa do maior. Com um carinho nos cabelos do alfa, Taehyung fez com que seu cheiro se espalhace pelo ambiente, acabando por acalmar Jimin, e despertar Jungkook.

- Tae ? - a voz fraca do ômega invadiu os ouvidos dos dois, que o encararam. - Você chegou... - sorriu antes de tossir, estendendo as mãos para seus alfas. - Fiquem perto de mim, por favor !

Lentamente ambos se aproximaram, se deitando cada um de um lado, e envolvendo o corpo debilitado do príncipe com seus braços e seus cheiros. Ficaram naquela posição por vários minutos, até que Jihye entrasse com seu livro de feitiços e um copo de água gelada.

- Ah, você chegou ! - sorriu pequeno para Taehyung e olhou para seu primo, este que já dormia novamente, dessa vez muito mais calmo.

- Sim... - retribuiu o sorriso, segurando a mão do garoto. - Como ele está ? - fez a pergunta que estava entalada em sua garganta.

- Melhor do que antes. - respondeu em um suspiro deixando o copo em cima da mesinha, mais ainda segurando o livro. - Vim aqui justamente para ver como estava. Ele ficou com febre novamente, Jimin ?

- Não, apenas murmurava algumas coisas e tossia. - disse limpando as lágrimas.

- Isso é ruim... - a feiticeira resmungou baixinho, abrindo seu livro. Leu alguma coisa e se aproximou do ômega, pondo a mão direita sobre sua testa. - Nam venenum per venas currit, quae erit vitae spatium ?

*Pelo veneno que corre em suas veias, qual será o tempo de vida ?

Com seus olhos brilhando em um verde esmeralda, Jihye se assustou ao ver as letras se juntarem e formarem a frase que trouxe arrepios a mesma:

Apenas dois dias !

Se afastou com cuidado, evitando encarar os dois alfas que a olhavam preocupados.

- O que você viu ? - Jimin perguntou, mesmo que temesse a resposta. Viu a garota abaixar a cabeça perdida nos próprios pensamentos, deixando ele e Taehyung ainda mais aflitos. - Por favor, nos diz o que aconteceu !

- Temos apenas dois dias. - falou em um sussurro, mas alto o suficiente para os dois ouvirem. - Dois dias para salvar o Jungkook !

°
°
°

Encostado na cabeceira da cama, Jungkook comia com a ajuda de Taehyung. O mesmo colocava a comida na boca do príncipe, e esperava pacientemente que o mesmo mastigasse e engolisse, para logo depois dar mais.

- Hyung... - chamou baixinho, tossindo um pouco em seguida. - Como está tudo em Daegu ? - perguntou assim que obteve a atenção do Kim.

- Ah, está indo tudo bem. - respondeu sorrindo pequeno, ajudando Jeon a beber o suco. - Estamos pensando até em aumentar o salário dos produtores !

- Isso é ótimo, tenho certeza de que iram ficar muito felizes. - disse e tossiu novamente, atraindo um olhar preocupado do lúpus. - Se eu te perguntar uma coisa, me pronte ser sincero ?

- Mas é claro, príncipe. O que deseja saber ?

- Eu não tenho muito tempo, não é ? - indagou, e Taehyung se deu conta do que ele quis dizer, acabando por abaixar a cabeça. - Por favor, me responda. Eu preciso saber da verdade ! - insistiu, fazendo o Kim suspirar.

- Jihye disse que dois dias. Temos dois dias para encontrar um jeito de salvar você. - respondeu com sinceridade, ouvindo um arfar vindo do ômega.

- E você acha que conseguiremos sair dessa ? - o tom de voz saiu de forma temerosa.

- Nós temos que conseguir, Kookie. - se aproxima para selar a bochecha do ômega e acariciar seus cabelos. - Nós vamos conseguir, não importa como !

Ouviram batidas na porta, e em seguida viram a rainha passar por ela. A mesma aparentava estar cansada, e pelos seus olhos inchados e vermelhos, havia chorado a pouco tempo. Nari então se aproximou dos garotos, e deixou um beijo na cabeça de Taehyung antes de sentar-se ao lado do filho.

- Como se sente, meu amor ? - perguntou de forma doce ao ômega, que sorriu antes de responder:

- Melhor, omma. - a abraçou, sendo retribuído de forma imediata. - Só um pouco cansado...

- Então tem que descansar, mocinho. - se afastou um pouco, apenas para poder o encarar. - Vejo que já comeu, então já pode dormir, hm ?

- Mas eu queria conversar mais com o hyung...

- Nós podemos fazer isso depois, anjo, o importante agora é você descansar. - foi a vez do alfa falar, fazendo um carinho na bochecha do Jeon.

Jungkook ainda insistiu em querer ficar acordado, porém o cansaço acabou vencendo, o fazendo cair no sono, mas não antes de deixar um selinho nos lábios do Kim, este que sentira as bochechas queimarem ao que a rainha ainda se encontrava ali.

Percebendo que o mais novo dormira, Nari olhou para o lúpus e sorriu carinhosa, observando o jeito que o mesmo cuidava de seu filho.

- Obrigada, Taehyung. - disse com sinceridade, se levantando da cama. - Obrigada por fazer meu menino feliz. Você e Jimin !

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai ? Como ficou ? Um pouco chato e curto talvez ?

Eu realmente gostaria de ter feito melhor, mas também estou com outra fanfic em andamento.

Inclusive, se ficarem curiosos é só visitar meu perfil ! ;)

Enfim. Acho que tudo só vai ficar realmente interessante do próximo capítulo em diante... Vou tentar agitar um pouco as coisas, ok ?

Infelizmente não sei quando volto, mas tentarei ser o mais breve possível. ^_^

Bom, até o próximo...

Bye bye mozitos !!! <3 <3

The Kingdom May Be ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora