Chapter fourteen

669 79 0
                                    

Hello, mozitos! Como vcs estão? Espero que bem^_^

Recadinho no final:)

Boa leitura!!<3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Três meses depois...

- Você têm certeza, noona? - Jungkook perguntou enquanto segurava ás mãos de sua prima. Jihye assentiu.

- Tenho sim. - Afirmou, sorrindo junto ao mais novo.

O rei riu feliz e pulou nos braços da prima, a envolvendo em um abraço apertado. Havia recebido a melhor notícia do mundo. Estava grávido.

A algumas semanas vinha sentindo náuseas, e ás vezes chegava a vomitar. Sofria alguns desmaios repentinos, e sua fome havia aumentado consideravelmente, além do seu humor que mudava do nada.

Após desconfiar decidiu falar com sua prima, e teve a confirmação de que sim, estava mesmo grávido.

- Eu estou 'tão feliz! - Disse ao se separar do abraço, se levantando em seguida.

- Como pretende contar aos dois?

- Não sei ainda, mas têm que ser especial!

Jihye sorriu e concordou, também se levantando para acompanhar o mais novo até o jardim. No caminho encontraram com Kai e Soobin, - esse que estava ficando por uns dias ali - e os chamaram para irem juntos.

- Parece feliz, hyung. O que aconteceu? - O príncipe questionou o irmão, que lhe encarou sorridente.

- Promentam que não contarão a ninguém. - Pediu, recebendo acenos de ambos os garotos. - Eu estou grávido! - Soltou de uma vez fazendo o casal arregalar os olhos, - porque sim, agora eles namoravam de forma oficial.

- Ai meu Deus! - Colocou ás mãos em frente a boca. - Eu serei tio? - Jungkook assentiu.

Não demorou muito para Kai abraçar o irmão, que retribuiu de imediato. Em seguida foi a vez de Soobin, que parabenizou o cunhado.

- Quando descobriu? - O alfa indagou quando se sentaram no chão ao lado de uma árvore.

- Agora a pouco.

- Imagino que nem o Jimin e nem o Taehyung saibam. - Kai disse apoiando a cabeça no ombro do namorado, que começou a acariciar seus cabelos.

- Imaginou certo. Quero contar de forma especial. - Sorria ao falar, acariciando a barriga com carinho.

- Pode contar com a gente!

O ômega sorriu mais uma vez e concordou. Sua felicidade era tanta, que imaginou que seus alfas também sentiam pela marca.

Nenhum deles estava por perto naquele momento.

Jimin estava cuidando do reino em seu lugar, já que havia acordado um pouco mal naquela manhã. E Taehyung tinha ido até Daegu resolver algumas coisas, mas estaria voltando naquela noite.

Se casaram os três um mês depois de toda aquela confusão. Jungkook levava a marca de Taehyung em seu pescoço, e a de Jimin em seu pulso. Aquilo deveria ser impossível, mas por serem almas gêmeas era mais que compreensível.

Seus pais ainda moravam no palácio, e o ajudavam quando tinha alguma dúvida. Já Jiwoo decidira se mudar junto ao namorado, pois não aguentaria ficar no mesmo lugar que a mãe, mesmo que essa estivesse presa.

Depois de todas ás mudanças e desentendimentos, tudo estava finalmente dando certo. E agora com a chegada de um bebê, tudo ficaria ainda melhor.

- Acho que já sei como dar a notícia. - Chamou a atenção da prima, do irmão e do cunhado, que prontamente se viraram para o olhar.

°
°
°

- Para onde está nos levando, anjo? - Taehyung perguntou enquanto era puxado pelo ômega junto a Jimin. Ambos estavam vendados, e extremamente confusos.

- Vocês já irão saber! - O Jeon afirmou parando de caminhar.

Depois de mais alguns segundos caminhando, pararam de repente. Sentiram Jungkook soltar suas mãos e se afastar, ainda não permitindo que tirassem às vendas. Ouviram barulhos de passos, e em seguida o de alguém esbarrando em algum objeto; não evitaram sorrir ao que um resmungo baixinho chegou aos seus ouvidos.

- Já podemos tirar? - Jimin questionou ansioso, assim como o próprio Kim estava.

- Agora sim!

Não precisaram de mais nada.

Tiraram às vendas devagar, e após se acostumarem com a luz do ambiente, ficaram confusos ao se depararem com uma grande faixa com a palavra: "Parabéns!"

- Amor...? - O Lúpus olhou para o marido que vinha em direção aos dois.

- Aqui, quero que leiam com atenção! - Estendeu uma pequena cartinha, que o Park logo pegou. Abriu, e junto de Taehyung começou a ler:

"Olá,

Vocês não me conhecem, e até o momento não sabem que existo. Papai Kook acabou de descobrir, e junto de meus titios, planejou um jeito de contar a vocês. Saibam que já os amo muito, e espero ansioso o momento de os ver pessoalmente. Até daqui há alguns meses, papais!

                                                         Bebê."

- Você está...

- Parabéns, papais! - Abriu os braços, rindo quando ambos os alfas correram até si, o abraçando com força moderada. Sentiu seu rosto ser enchido de beijos, e sorriu ao sentir a felicidade deles por meio da marca.

Jimin e Taehyung se abaixaram e ergueram a camisa do ômega, para que assim pudessem sentir o cheiro do bebê.

- Obrigado, Kook. - Taehyung agradeceu após se erguer, envolvendo os braços na cintura do menor. Capturou seus lábios em um beijo calmo e doce, sentindo o mesmo se derreter em seus braços.

- Você nos fez os homens mais felizes do mundo! - O Park exclamou também se erguendo, o beijando em seguida.

Ao final se abraçaram os três juntos. Pequenas lágrimas desciam de seus olhos; sons de risadas preenchiam o ambiente.

- Agora estamos completos!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Iai? Gostaram?

Meio curtinho eu sei, mas juro que tentei deixar o mais bonitinho possível☺

Avisin: O último cap não têm uma data para sair!

Nesses últimos tempos ando com muitos projetos em mente, e vários deles estão em andamento. Além disso estou nas últimas semanas de aula, e o horário está ficando mais apertado :(

Mas calma, prometo que não passa desse ano! kkkkk Farei de tudo para adiantar os projetos, e de quebra trarei uma nova capinha para dar essa fic encerrada com chave de ouro, ok?

Espero que entendam:)

Bom, então até o próximo e último capítulo!

Bye bye mozitos!!!<3<3

The Kingdom May Be ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora