Chapter ten

801 92 0
                                    

Hello mozitos, como vcs estão ? Espero que bem, hein ?

Bom, sem mais enrolação...

Boa leitura !! <3

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Duas semanas depois...

- Unnie ? Posso entrar ? - Jiwoo perguntou enquanto abria um pouco a porta do quarto da irmã, entrando quando a viu assentir. - Podemos conversar ?

- Claro, Jiu. Do que precisa ? - a feiticeira bateu no colchão, pedindo silenciosamente para a mais nova se sentar ali, e assim a ômega fez.

- É que... Nesses dias eu tenho notado você um pouco estranha, principalmente com a omma. - Jihye paralisou no mesmo momento, sem saber o que dizer. - O que aconteceu ? Ela fez alguma coisa ? Sabe que pode confiar em mim, não é ?

A mais velha apenas encarou a irmã, pensando se seria uma boa ideia contar tudo a ela. Claro que confiava em Jiwoo, mas não queria meter a garota nessa história. Além de que a mesma gostava muito de Eun, e talvez saber a causa do comportamento da irmã geraria más reações.

Não por não acreditar em si, mas sim pela grande decepção que a ômega sentiria pela alfa.

- Não é nada que deva se preocupar. - sorriu de forma fraca, se aproximando um pouco mais da irmã. - Só estou tentando achar quem envenenou o Kookie ! - respondeu a abraçando de lado, ganhando um olhar confuso da menor.

- Mas o que isso têm haver com a omma ? - indagou com o cenho franzido, mas ainda sim retribuindo o abraço.

- Nada. Você sabe que eu nunca me dei muito bem com ela, então... - pensou por uns segundos antes de voltar a falar. - Pode-se dizer que é algo normal. - forçou uma risada, ação a qual passou despercebida pela mais nova.

- Nunca vou entender o motivo disso. - Jiwoo suspirou e se afastou da feiticeira, a olhando em seus olhos. - Mas acredito que tenha suas razões !

Jihye concordou e deixou um beijo nos cabelos da irmã antes de se levantar.

- Você sabe se a tia Nari está no quarto dela ? - perguntou se dirigindo até a porta, já colocando a mão na maçaneta.

- Está sim ! - disse e também se levantou.

- Obrigada. - falou antes de deixar o quarto com Jiwoo a seguindo. Já do lado de fora ambas seguiram caminhos diferentes.

Uma seguiu até a cozinha do palácio, e a outra até o quarto da rainha.

Chegando lá a beta perguntou se podia entrar, e ao receber a confirmação não perdeu tempo. Encarou a tia e se aproximou da mesma, logo a abraçando.

- O que houve ? - Nari perguntou confusa com aquela ação, mas não negando o gesto. - O que te incomoda, sobrinha ?

- Se eu soubesse quem tenhou matar Jungkook, o certo seria que eu falasse, não é ? - a rainha se assustou com a fala da garota, e seu coração começou a bater mais forte com a simples menção daquele ocorrido.

- Sim. - respondeu enquanto acariciava as madeixas da feiticeira. - Você sabe quem foi ?

A cabeça de Jihye acenou numa afirmação, e Nari respirou fundo, se perguntando se seria uma boa ideia saber o causador ou causadora daquele sofrimento.

- Junghyun me contou. - falou se separando para encarar a tia, vendo como os olhos da mesma se abriram em surpresa. - Mas sinto que não é a hora de revelar ! - abaixou a cabeça. Tanto seus olhos como madeixas atingiram uma coloração arroxeada, deixando explicíta sua tristeza.

The Kingdom May Be ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora