Tempos de Guerra: Capítulo 15.Eles haviam voltado ao campo a cerca de de poucas horas, e apesar de noite ainda, estavam todos do lado de fora do muro colocando as minas que Raven havia terminado de produzir. A anciedade de Evie estava a matando de dentro pra fora, estava sentindo-se inútil ali parada ao lado de Bellamy. Aí estava uma das coisas que ela não conseguia ser igual a ele, terá pose de chefe arrogante e permanecer assim, sem ajudar em nada, apenas ficar olhando os outros trabalhando.
— tomara que minas funcionem.
com a pólvora que gastamos teríamos feito muito mais granadas. — diz Bellamy.— quer testar uma? — diz Raven agachada no chão colocando uma mina.
— quero esse campo todo minado. — diz Bellamy. — daí amanhã de manhã, termine a parte sul.
— não acha que esta mandando demais pra alguém que não está fazendo nada? — diz Evie.
— você também está sem fazer nada. — diz Bellamy.
— porque eu não sei, não porque eu não quero. — diz Evie.
— ei, temos que ir atrás do Finn e da Clarke. — Raven se levanta.
— e eu disse, ninguém sai desse campo. — diz Bellamy.
— não podemos deixar os nossos sozinhos assim. — diz Raven. — quer lidera-los? Mostre que se importa.
— ótimo argumento, vindo da mecânica. — diz Evie.
— algum problema em ser mecânica? — diz Raven. — antes da mecânica, do que um dos robôs que usam farda.
— cuidado, os robôs sabem atirar. — diz Evie. Um tiro e ouvido ao fundo do muro.
— ei! Ta maluco?! — Bellamy vai furioso até o vigia no topo. — qual o seu problema?!
— desculpa, eu acabei dormindo. Eu fiquei na vigília o dia todo. — diz o garoto assustado por Bellamy o pegar da gola de sua jaqueta.
— todos ficaram o dia todo na vigília. — Bellamy o sacode. — essa bala foi menos um terrestre morto.
— Bellamy, ta assustando eles. — diz octavia.
— é pra se assustarem. — diz Bellamy. — a bomba na ponte nos deu tempo pra nos preparar, mas esse tempo acabou. Os terrestres estão aí fora em qualquer lugar prontos pra nos atacar. A Clarke, o Finn e o Monty se foram e podem estar mortos. Se quiserem sair eu não vou impedir ninguém, mas nenhuma arma sai desse campo. Esse campo.. É oque nos mantêm vivos!
— chega. voltem ao trabalho.— diz Evie seguindo Bellamy pra dentro do módulo.
— eu também queria procurar por eles. — diz Bellamy encostado na mesa que fizeram pra estratégia.
— acha que fosse você lá fora, isso Finn, a Clarke e o Monty iriam ficar atrás desses muros? — diz Evie.
— não, eles iriam me procurar. E também seriam mortos. — diz Bellamy. — mas eu estou fazendo oque acho melhor pra nós.
— engraçado, quando foi a octavia você não pensou assim. — diz Evie.
— onde vai? — pergunta Bellamy.
— pegar pólvora no andar de cima, senhor. — ela presta continência antes de subir as escadas. Ao chegar no andar de cima, ela vai até a mesa em que estava a pólvora colocando em seguida uma quantidade em outra lata um pouco menor. Quando terminou, seguiu pro andar de baixo se deparando com Murphy com um saco nas mãos ao lado de George, que estava desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100: You Again (𝙻𝙸𝚅𝚁𝙾 𝟷)
FanficApós cem anos de uma guerra nuclear, a Terra luta pra sobreviver. Enquanto o restante da raça humana flutua em uma Arca feita de metal e ferro no espaço. Mas tudo muda quando os 100 são enviados a Terra com a missão de ver se a mesma poderia abriga...