Capítulo 11

898 71 29
                                    


Viagem Sem Volta: Capítulo 11.

Após alguns dias da tempestade, os 100, estavam vivendo um período que poderia ser confundido com paz. Eles haviam caçado, conseguido um bom estoque de carne e água, além de rações que Jasper e Monty produziam diariamente. Apesar de tudo parecer calmo e agradável entre eles, havia um problema que se aproximava a cada dia que passava, o inverno. Mesmo tendo o estoque de comida, eles morreriam tremendo de frio até congelarem.

Porém, Evie, tentava achar uma maneira de não deixar todos morrerem de frio. E isso era algo em que ela estava debatendo com o concelho da Arca, neste exato momento em uma barraca com um sistema de áudio e imagem, que Raven aperfeiçoou do antigo rádio de semanas atrás.

vocês conseguiram algum estoque de comida? — pergunta o Chanceler Jaha.

— sim, mas a comida não vai ser um problema durante o inverno. O frio vai. — responde Evie.

o terrestre que capturaram, ele pode ajudar em informações pra sobreviverem ao inverno? — Jaha pergunta. Evie pensa por alguns segundos antes de responder.

— estamos trabalhando nessa possibilidade. — responde Evie.

— Evie, a Arca encontrou no radar uma base militar, que pode haver recursos de sobrevivência Kane, seu pai, diz ao monitor.

— oque o faz pensar que essa base militar ainda esteja de pé? — pergunta Evie.

foi construída para aguentar uma guerra nuclear. —  Kane reponde.

— tudo bem, eu posso verificar. — diz Evie.

com licença, Chanceler, mas a operação Êxodo está ocorrendo. Seria melhor que todos os 100 ficassem no campo, até a primeira equipe chegar ao local. diz a antiga Chanceler, Daiana.

— até a primeira equipe chegar aqui, vamos morrer congelados. —responde Evie ríspida a antiga Chanceler, a qual nunca gostou de trabalhar.

Evie tem razão, é melhor irem antes do frio. diz Jaha pondo um fim na conversa.

— se for só isso, eu preciso ir. — diz Evie sendo dispensada pelo Chanceler.

espere, eu gostaria de falar com Evie a sós. Diz Kane, fazendo Evie voltar ao seu acento.

— seja breve kane, eu tenho coisas a fazer. — diz Evie.

eu queria perguntar como você está, mas pelo que pude perceber, você está bem. diz Kane.

— e desde quando você se importa, Kane? — pergunta Evie.

desde o dia em que você nasceu. ele diz óbvio.

— e você sabe o dia em que eu nasci? — ela ri.

sou seu pai, é óbvio que sei que você nasceu. — ele responde.

— você merece o prêmio de melhor pai do mundo. — ela diz. — parabéns, por fazer o mínimo.

porque você é assim? diz Kane.

The 100: You Again                                              (𝙻𝙸𝚅𝚁𝙾 𝟷) Onde histórias criam vida. Descubra agora