30° Bruno!

843 52 0
                                    

Megan

Estava correndo em alta velocidade, aqueles policiais idiotas não iam conseguir me pegar! O sinal fica vermelho mais é lógico que eu passo direto e de repente uma caminhonete me acerta na lateral só lembro de sentir uma dor enorme e apagar rapidamente!

Camila

Eu não acredito até agora que a Megan sofreu aquele acidente! Estamos aki no hospital, e estão tentando tirar o bebê! E claro que ele vai nascer prematuro mais temos que salva-lo! O médico aparece:

Medico: bom o bebê está na incubadora, e está bem, com muita saúde e tudo certinho!

Nathan: aí que ótimo!

Médico: mais a mãe não resistiu! Ela morreu na hora que o carro bateu! O bebê foi um vitorioso pois ele estava com muito pouco ar!

Camila: eu não acredito que a Megan morreu!

Médico: daqui a pouco vcs poderão ir visitar o bebe! Com licença!

Nathan: mesmo depois de tudo isso que ela fez, ninguém merecia uma morte assim! Ela nem ao menos conheceu nosso filho!

Camila: eu sei que ele não era meu sobrinho mais eu não queria que ele acabasse sem mae! Ele é só um bebê!

Nathan: mesmo eu não sendo o pai! Foi eu que passei esses oito meses com eles! Eu o amo Cah mais agora ele vai pra adotar?

Camila: nao! Nao! É amor posso falar com vc rapidinho?

Paulo: claro amor!

....No corredor.....

Paulo:  pode falar meu anjo!

Camila: o Nathan não vai poder adotar ele porque ele não tem namorada! Eu sei que é pedir muito de vc mais eu não posso deixar ele ir pra doação!  Eu amo aquele bebê mesmo ele tendo a mãe que tem! Vc não quer adotar ele comigo Paulo?

Paulo: vc tá brincando? Claro meu amor! Mesmo ele não sendo do Nathan ele faz parte da familia !

Camila: obrigada amor! Eu te amo tanto! - eu disse beijando ele

Paulo: também te amo meu anjo!

....Na sala de espera....

Nathan

A Camila foi pro corredor falar com o Paulo e eu aqui pensando, ele precisa de mim! Ele não pode ir para a adoção!  Mais eu não tenho namorada! Daí os dois aparecem com uma cara super feliz!

Camila: tchuco! Agente decidiu! E eu acho que vc vai ficar MT feliz!

Nathan: oq?

Caique: já sei a Cah tá grávida!

Paulo: quase isso Caique! Agente vai adotar o bebe!

Nathan: serio? Obrigado, obrigado mesmo! Eu amo vcs demais!

Caique: e eu acabei sobrando, eu em!

Nathan: eu também te amo bebezinho!

Caique: mais agora qual vai ser o nome dele?

Camila: Bruno!

Gente obg pelas 6,73k visualizaçoes! E tá ai!! A foto da capa é do bebê ok? Talveeeez o outro saia ainda hj mais não prometo Nd bjss

Love without limits!Onde histórias criam vida. Descubra agora