Paulo P.o.v. ~ ( On )
Acordei e meu amor estava dormindo no meu peito sai devagar para ela não acordar, e desci pra tomar café, chegando lá o Nathan estava tomando junto com o Caique:
Paulo: bom dia!
Caique: bom dia!
Nathan: eu tenho uma coisa pra falar pra vcs!
Caique: i lá vem! Manda!
Nathan: eu e a Megan terminamos mais o plano ainda tá de pé, a Camila não pode suspeitar ok? Eu vou falar que eu vou continuar vendo ela por causa do bebe!
Paulo: não sei pra que ela quer tanto isso, esse filho nem é seu!
Caique: mesmo assim ele tem que fingir pela vida da princesa!
Nathan: isso aí, mais mudando de assunto o show vai ser que horas hj?
Paulo: 19:30 é na cidade vizinha em meia hora agente chega então agente sai 18:00
Camila: bom dia!
Ca/Pa/Na: bom dia!
Paulo: não vai me dar um beijo? - eu disse e ela me deu um maior beijasso
Nathan: ei tem mais gente aqui!
Camila: desculpa tchuco !
Paulo P.o.v. ~ ( Off )
Camila P.o.v. ~ ( On )
Acordei e o Paulo não estava la, escovei os dentes e desci quando eu estava no meio da escada eu ouvir o Nathan falar que terminou com a Megan e tal, quando eu ia falar alguma coisa o Paulo falou que o bebê não era dele, e depois o Caique falou que era pela minha vida!? Eu não acredito que aquela VACA FEZ ISSO! E tudo só pra estragar a minha vida! Eu não podia contar que eu ouvi então eu desfarcei e fingi que não ouvi! Quando eu boiar um plano eu vou contar pros meninos e agente finge que eu não sei de nada! E vc deve estar se perguntando de eu estou com raiva deles? Por um lado sim pois agente podia boiar um plano e enganar a Megan igual eu vou fazer mais por outro lado eles estavam com medo de me perder! Me bateu uma vontade de abraçalos mais iria ficar na cara! Então só dei um beijo caloroso no meu namorado! Mais tarde sera o abraço de urso dos dois! Mais agora, Plano em andamento!!
Gente desculpa não estou conseguindo por mais foto!! E tá aí mais um, o próximo sai esta semana enquanto isso eu estou com o Plano em andamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without limits!
RomanceCamila mora no Rio de Janeiro com a tia que falece, sem emprego e sem dinheiro para pagar o aluguel ela vai morar com seu único irmão Nathan Barone em São Paulo, e conhece seus melhores amigos: Paulo Castagnoli e Caique Gama, eles tem uma banda cham...