Camila
Depois que eu dizer que queria Bruno, começou um monte de opções de nomes e sinceramente eu não ponho mais Bruno! O Paulo quer Mario e o Nathan quer Nathan e o Caique quer Caique mole? Sou mais Mario mesmo! Mais pra convencer esses dois meu deus!
Paulo: aceitem será Mario o nome do nosso filho!
Caique: ok, ok mais depois não vão se arrepender! - ele disse, um já convencemos! O Nathan estava lá no berçário! Todos já fomos ver o meu pequenino e adivinha? A moça do cartório com quem eu falei ao telefone disse que eu estava autorizada a adotar o bebe! Pois eu acompanhei a gravidez e tal! Lógico que ela deu um crédito pois ela era Flyer acredita? Obdrigada meninos kkk, o Nathan chegou e fomos pra casa pois acabou o horário de ficar com o bebê! E ele terá alta amanhã de manha!
Paulo
Estava tão feliz pelo nosso pequeno Mario! Sim agente vai por Mario e o Nathan não vai impedir! No carro começamos a discussão:
Camila: vai ser Mario! Ok?
Nathan: nossa tabom! É bonito o nome mais seria melhor Nathan!
Paulo: dispenso a sua ideia, muito obrigado viu! - eu disse e chegamos! A nossa sorte é que já tinha um quartinho para ele pronto pois Megan insistiu! Estava tudo perfeito e amanhã seria a Chegada do nosso pequeno! Entramos e tomamos banho! Eu lógico ia dormir la! Estava pensando em me mudar pra lá definitivamente e a Camila concordou mais aí veio esse presentinho e eu nem pensei mais nisso! A Camila veio e se.deitou no meu peito e logo adormecemos!
Camila
Acordei disposta! Hj meu pequeno anjo estaria em casa! Antes iríamos passar no cartório para registra-lo em nosso nome e assinar os papéis da adoção! Depois de tudo assinado e a certidão de nascimento do nosso bebê pronta fomos busca-lo e as enfermeiras disseram que ele estava muito bem e já havia quase se acostumado com a mamadeira! Passamos o caminho inteiro falando com ele igual bobos como se ele fosse entender ne? Ele soltava risadinhas que faziam meus.olhos se encherem de água! Chegamos em casa e o Caique tinha comprado uma toquinha branca pra ele e o Nathan uma blusinha azul claro, eu sei banho nele, dei a mamadeira e ele dormiu fofo como sempre( foto da capa)
1 ano depois!
Lá estava eu com meu filho brincando na sala! Ele já estava com um aninho e já estava andando e correndo pela casa.inteira! Mario era muito sapeca! Ele amava brincar comigo e com os meninos! O Paulo estava igual a um pai babão! Eles chegaram de.um show e eu confesso que dei graças a deus pois estava com enjoos e tontura o dia inteiro! Essa.semana inteira foi assim! Mestruaçao atrasada....enjoos....tontura e tal, estava com suspeitas pois a 3 semanas eu e Paulo transamos sem camisinha e eu esqueci do antissepisional! Os meninos foram alugar um filme e quando chegaram eu estava pondo o Mario para dormir! Ele estava como um anjinho, de repente sinto a tontura de novo só que mais forte e tudo em volta fica preto!
Paulo
Chamo a Camila para vir assistir o filme mais ela não vem, quando eu subo lá meu coração congela! Ela estava caída no chao! Comecei a gritar por ajuda e o Mario acordou e começou a chorar logo o Caique e o Nathan chegaram e o Nathan me ajudou a levar a Camila pro hospital, o Caique iria ficar cuidando do Mario, chegando lá os enfermeiros colocaram ela em uma maca e a levaram para fazer uns exames! Depois de 1 hora e meia esperando o Médico aparece!
Médico: ...
Oii amores, estão gostando? Olha eu quero comentários pra mim saber ok? E não se esqueçam das estrelas!!! Estou muito inspirada! E não fiquem bravos por eu ter pulado 1 ano ta! No próximo Cap eu conto o pq se não as notas da autora vai virar um livro kk Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without limits!
RomantikCamila mora no Rio de Janeiro com a tia que falece, sem emprego e sem dinheiro para pagar o aluguel ela vai morar com seu único irmão Nathan Barone em São Paulo, e conhece seus melhores amigos: Paulo Castagnoli e Caique Gama, eles tem uma banda cham...