39° O grande dia!

709 44 0
                                    

Paulo

Estou eu aqui ninando a Babi que já mamou e que agora a Camila está dormindo e eu cuidando dela que chora de noite, o Mario está aqui comigo fazendo ela dormir, ele está todo bobo dês de ontem que elas chegaram do hospital ! Ele cuidará muito bem dela! Da pra ver no olhar que os dois estão trocando agora que se darão muito bem!

Nathan

Estava tudo perfeito! Namorada perfeita, sobrinha perfeita, afilhado perfeito, família perfeita! Eu e a Eliz queremos ter filhos só daqui a alguns 4 anos! Já tem criança demais nessa casa por enquanto!

2 anos depois..

Camila

Estava anciosa, o Paulo e eu estávamos noivos! Ele pediu minha mão em casamento quando a Bárbara fez um mes! E amanhã será o grande dia! Estou muito nervosa!! Os padrinhos serão Caique e Sophia do lado do Paulo e Nathan e Eliz do meu lado! Iremos nos casar no civil e na igreja! Mais os outros padrinhos são praticamente todos amigos dos meninos com suas namoradas, mais depois de conhece-los durante esse tempo aprendi a gostar da bagunça dessa turma! Meu vestido era lindo! Não vou falar detalhes pois é surpresa! Ninguém exeto eu e a vendedora viu o vestido! Quero deixar que seja uma surpresa todos me virem só no dia! As meninas ficaram bravas mais aceitaram pois estavam ocupadas demais com os seus próprios vestidos! Dormimos eu e o Paulo abraçadinhos no nosso quarto! Eu ele e as crianças viemos morar aki no Ap dele pois é mais espaçoso! Cada um tem o seu quarto! Adormeci pensando nos preparativos do nosso casamento!

Paulo

Acordei e minha noiva não estava mais na cama! Ela foi pro dia de noiva! Estava muito ancioso! Ela deixou nossos filhos com os padrinhos e os tios para cuidarem e levarem para o casamento! Eu fui pro barbeiro cortei o cabelo diz a barba e etc...
Coloquei meu smoking e fui pra igreja a espera da minha mulher! A igreja estava linda! Toda de vermelho e branco assim como será a festa que no caso é mais um jantar entre família e amigos só que em grande estilo! De repente a música começa a tocar e ela entra!

Gente!!! O casamento!!! Estamos no finalzinho já mais o próximo a capa será o vestido dela ok? Bjssssss

Love without limits!Onde histórias criam vida. Descubra agora