36° Eu acho que é agora!

737 43 0
                                    

5 meses depois....

Paulo

Estava tão feliz de der uma menina! Nossa tão esperada Bárbara! A Camila e a Sophia estão de 8 meses! Não dá pra acreditar que passou tão rápido! Os hormônios da gravidez estão cada vez mais a flor da pele! A Camila está estressada e as vezes chora sem motivo nenhum, e está faminta por sexo! Mais fora isso o mais ruim foi o desejo que ela teve! Ao longo dessa gravidez ela teve apenas 2 desejos, o primeiro foi com 5 meses, umas 11:36 da noite ela queria pipoca doce! Sabe aquelas que vc compra no cinema ou no carrinho de pipoca? Então só achei no centro da cidade! Mais o 2 desejo foi ontem, ela 5:38 da manhã queria lanche! Sim minha gente! Madrugada, e minha namorada estava querendo um Hambúrguer x-Tudo! Eu tive que comprar os ingredientes e fazer porque não tinha carrinho de lanche a aquela hora! Mais ja foi ne? Agora eu to é ancioso pra chegada da minha princesa!

Sophia

Estava com um barrigã lindo! Meus seios estavam enorme assim como meu corpo inteiro mais eu só queria que tudo acabasse logo e que eu tivesse o meu pequenino nos meus braços rápido! Eu estou de 8 meses e 3 semanas, gravida de um menino chamado Bruno! Estou agora na cama assistindo filme com o meu loirinho, e de repente sinto uma cólica infernal! Uma dor insuportável

Caique: oque foi amor?

Sophia: Caique eu acho que é agora! Vai nascer o nosso filho! - eu disse e ele levantou rápido, pegou as chaves do carro e a nossa mala, minha e do bebê, me pegou no colo e me levou pro hospital, eles me poram numa maca e me levaram pra sala de parto! A enfermeira disse que não daria tempo pra uma Cesária e teria que ser normal! O meu médico chegou na sala para ajudar e tudo oque eles me falavam era pra fazer força, só conseguia fazer força pois o Caique estava do meu lado segurando minha mão, que no caso não me lembro de quando ele entrou, a última coisa que eu lembro é de um chorinho perfeito e o meu pequeno no braço do Caique que estava de um sorriso de orelha a orelha!

Bem vindo Bruno!! Prematuro sim mais não vai deixar de ser lindo! Vai passar rápido esse tempo pois a Fic está no final! Vai ter uns acontecimentos para uma outra Fica que é continuação dessa ok? Depois dou mais detalhes! Bjs

Love without limits!Onde histórias criam vida. Descubra agora