37° Ele é tão lindo, não é?

786 46 0
                                    

Caique

Ele é muito lindo! Meu filho nasceu super saudável apesar de ser prematuro! A Sophia desmaiou pois a dor junto com a emoção foi demais, mais o Médico disse que ela já está bem, e quando o bebê for ir pra ela oque acontecerá daqui a pouco para ela amamenta-lo e eu irei poder ve-los! Eu não consegui tirar o sorriso do rosto, dês de que eu peguei ele no colo pela primeira vez, até agora pequei ele mais 2 vezes depois da 1°, e os padrinho que são o Paulo e a Camila também já pegaram ele, e estão super ansiosos pra chegada da minha afilhada Bárbara! Sim eu e a Soph seremos os padrinhos também! Nós ficamos muito felizes assim como eles ficaram quando souberam que seriam os padrinhos do Bruno! O Nathan não ficou triste pois ele entendeu que já que estávamos vivendo aquilo juntos queríamos trocar aquilo e ele não ficou chateado!

Sophia

Acordei exausta, e a enfermeira disse que tudo tinha dado certo! E que eles já estavam trazendo os meus homens! O Caique e o Bruno! Quando o Caique entrou com o Bruno no colo, meus olhos encheram de agua! Eles eram tão fofos juntos! Ele chegou Perto da cama me deu um selinho e me entregou ele!

Caique: ele é tão lindo não é?

Sophia: é sim! Tem os seus olhos e a sua boca!

Caique: ele tem o seu nariz e o seu cabelo liso! - ele disse e ficamos ali falando sobre o nosso filho, depois amamentei ele e ele dormiu nos nossos braços! A enfermeira levou ele de volta pro berçário e disse que teríamos alta amanhã de manha!

Camila

Meu afilhado era lindo demais! Peguei ele no colo e ele parece um pouco com cada um dos dois! Depois de visitarmos ele fomos pra casa, pois eu estava muito cansada! O peso da minha princesa estava me matando! Eu estava enorme! Mais mesmo assim eu acho que estou linda! Minha barriga é maravilhosamente apaixonante rs' eu descanso bastante! Pois estou pesada kkkk! Mais eu não vejo a hora da Bárbara vir ao mundo e pelo jeito eu não sou a unica! O Mario durante esses meses tem falado bastante! Não tudo certinho! Mais algumas coisas sim! Ele fala papai, mamãe, mamão, tio, peta: chupeta e etc...e nesse momento ele está passando a mão na minha barriga conversando com a irmã uma língua que no caso só ele entende! Mais foi muito fofo! O Paulo levou ele pro quartinho dele e ficou la conversando com ele até ele doemir! O quarto da Bárbara ainda não existe pois ela vai ficar no.berço no meu quarto e depois que ela completar uns dois meses vamos nos mudar pro Ap do Paulo! Lá sim ela e o Mario.tem um quarto pra cada um!

Foto da capa: Bruno! Mais um ai minha gente e o Próximo é o nascimento da nossa Bárbara! Eeeeeee, beijokas!

Love without limits!Onde histórias criam vida. Descubra agora