~~Notas da autora~~
Oii pessoal, eu sei, sei que faz um tempinho desde o último capítulo mas aconteceram tantas coisas que não consegui terminar o capítulo a tempo, maaas para compensar vocês fiz um capítulo enorme e cheio de amor para vocês do nosso casal favorito.
Boa leitura e não desistam de mim. 🥰🥰 E vamos pra história. ~~~Alice. Pov.
Saí da floresta e caminhei lentamente até a fonte no centro da cidade, era meio da noite então quase ninguém passava por lá esse horário então não precisaria me preocupar com companhias indesejadas. Depois da conversa que tive com Jasper não me sentia preparada para entrar no castelo, não queria ter que encarar aquelas pessoas, eu queria desaparecer e voltar só quando todos esses problemas estivessem desaparecido completamente. Eu tinha tomado minha decisão e com ela eu acreditava que Jasper não iria voltar a me procurar. Ter que deixa—lo daquela maneira me causava dor, mas eu sabia que era preciso e que ele iria superar assim como eu estava tentando fazer esse tempo todo, não é fácil deixar um amor para trás principalmente quando se acredita que passará o resto da vida ao lado daquela pessoa. Mas o fato é que o Jasper que amei já não existe mais, assim como a Alice que ele deixou também não existe mais, as coisas mudaram e os sentimentos também, pelo menos os meus.
Fui tirada dos meus pensamentos quando Demetri sentou ao meu lado e me deu um beijo no ombro me assustando, ele estranhou a minha reação e se afastou para me olhar
—Esta tudo bem com você? Ninguém consegue te assustar. - Demetri ergueu a sobrancelha para mim. Me virei para ele e dei um leve sorriso.
—Bom, parece que você conseguiu. Encontrei Jasper na floresta. — senti o corpo de Demetri enrijecer — Não precisa se preocupar, ele não vai mais voltar, deixei bem claro para ele que eu não queria mais saber dessa história e que precisava seguir em frente, afinal foi para isso que vim até aqui não é? Jamais imaginei ter que lidar com essa história de novo e confesso que me surpreendi com a força que descobri que tenho. Preciso me priorizar agora e Jasper é a última coisa que está na minha lista no momento. — Olhei para Demetri e sorri para ele.
— Só quero que você saiba que você é uma das coisas principais dessa lista. Eu não posso deixar de agradecer a você por ser uma pessoa tão incrível comigo, desde a nossa primeira conversa aqui nesse exato lugar eu sinto como se tudo isso de fato precisasse acontecer, você tem se tornado uma parte muito importante da minha vida , General e eu não quero nem por um segundo me afastar de você. — Demetri me puxou para si me fazendo sentar no seu colo, olhei ao redor rapidamente, afinal estamos na frente do castelo e alguém poderia está passando por ali, ou olhando por alguma janela.
— Eu não conseguiria me afastar de você nem que eu quisesse, branca de neve. Você me tem bem aqui na palma da sua mão totalmente rendido por você. — então eu sabia que tinha feito a escolha certa, eu estava onde eu deveria estar.
Demetri pareceu não se importar em sermos vistos e colou seus lábios aos meus em um beijo cheio de ternura e... Amor. Nos afastamos alguns minutos depois mas nossas testas permaneceram coladas, nossos olhos em uma conversa silenciosa cheia de sentimentos.
Demetri levantou e virou para mim segurando meu rosto com as duas mãos, aproximou o rosto do meu, olhando no fundo dos meus olhos e sussurrou bravo.
— Você. Precisa. Caçar. — Revirei meus olhos para ele — Não estou brincando senhorita, seus olhos estão totalmente escuros, me preocupo com você, já faz dias desde que você saiu pela última vez, Alice. Querendo ou não estando com os Volturis é sempre bom estar preparada para o pior, e sei que essa sua alimentação não te deixa tão forte assim. Vamos, eu te acompanho dessa vez, vai ser um prazer para mim ver a minha pequena fera em ação novamente — ele riu baixinho e eu não pude controlar a onda de felicidade que preencheu meu corpo ao ouvir a palavra “minha” sair dos seus lábios. Ele continuou — E depois eu tenho uma surpresa para você, mas você precisa me prometer que não vai procurar nada, nem tentar prever nada, a senhorita tem trapaceado demais com suas visões. — um arrepio percorreu meu corpo ao lembrar das cenas da noite anterior. Demetri riu alto me fazendo revirar os olhos. Começamos a andar novamente em direção a floresta, a essa altura o sol começava a aparecer no horizonte e não seria bom sermos vistos pela cidade. Tentava ao máximo controlar qualquer visão que vinha até a mim, estávamos caminhando em uma direção desconhecida da floresta e aquilo me deixava um pouco nervosa. Demetri seguia confiante na minha frente e eu não tive escolha a não ser segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cullens ou Volturis - Alice e Demetri Volturi (Hiato)
FanfictionUm dia Jasper decide que vai embora, e Alice não pode viver mais com os Cullens, pois a dor da perda de seu companheiro a consome. Mesmo sabendo que Jasper está vivo Alice vai a Volterra determinada a esquecer o amor de sua vida. Porém, convivendo c...