Capítulo 10

857 65 9
                                    


Heyoon tentou obter controle sobre tudo isso, mas falhou. Quando Sina apareceu em seu batente, ela tentou ficar com raiva dela, mas na verdade estava muito feliz pela loira ter vindo. Isso tudo parecia como um grande sonho que ela esperou acordar. No entanto, enquanto isso, estava guiando a alemã para seu quarto, chutou a porta atrás dela fechando a mesma. A morena esperava que estivesse sonhando, e esperava que durasse para sempre.

A mulher gentil que tinha visto minutos atrás havia desaparecido, substituída por uma dominante que ela testemunhou na noite de ontem.

- Dispa-se

Heyoon tirou a roupa sem hesitação, ansiosa para agradar a loira, e esperou por outras instruções.

O silêncio se fez presente, até Sina quebrar o momento constrangedor arqueando as sobrancelhas.

- Eu espero que não precise te lembrar do protocolo - Heyoon caiu de joelhos, compreendendo a sua declaração. Seu olhar dizia tudo, Sina agora controlava o momento, e a coreana entendeu o que a loira quis dizer sobre a diferença em estar ou não em uma cena.

Um momento atrás, a alemã tinha mostrado sinais de dominação, mas aqui Sina era sua Dom. Para não ser questionada, e por Deus, ela saboreou seu controle.

A morena com as mãos atadas atrás das costas, olhou para os joelhos, e permaneceu assim até quando Sina se virou para a cômoda. A loira tomou algo fora do topo, mas não viu o que a coreana tinha.

Sina caminhou de volta para a morena e parou quando seus pés tocaram seus joelhos.

- Olhe para mim - Heyoon olhou para cima e descobriu que Sina tinha envolvido seu cinto de cânhamo em torno de ambas nas mãos.

Sina sorriu.

- Eu adoro a forma como seus olhos ardem como estão agora. Era minha intenção despertar você usando isso em sua doce bunda, mas já me agradou por já chegar lá. Diante de mim.

Heyoon fez o que ela pediu, de imediato, atendida pelo tecido macio contra seus seios enquanto Sina corria o cinto sobre seus mamilos tensos. Sina colocou a mão em torno da nuca da coreana para traze-la para perto, enquanto apertou seus lábios contra os dela. Heyoon suspirou abrindo a boca para permitir a entrada de sua língua. Sua mão apertou profundando o beijo a um ponto que Heyoon nunca tinha experimentado antes. Mais do que uma declaração de trazer excitação... significou mais para roubar seus pensamentos e parar o tempo.

Sina recuou, mordiscando ao longo da mandíbula de Heyoon, e tratando sua pele no abraço esplêndido de sua boca. A arrogância que possuía e a atração física que a coreana realizou para a loira a colocou em chamas, mas a confiança com que a beijou, como se Sina conhecesse todos os seus lugares escondidos que a faz formigar, foi o que enviou sua excitação a um nível que ela mal podia controlar.

Depois de uma mordida firme no pescoço de Heyoon, fazendo a morena ofegar, Sina chegou até a mão, tirou o cinto de sua calça, o colocou através do laço para criar uma espécie de algema e puxou com força.

- Você tem uma predileção por estar amarrada, e eu pretendo jogar em seu desejo - Sua voz baixou uma oitava - Mas por enquanto eu estou limitando, uma vez que estamos em sua casa - Sina puxou o cinto amarrado no pulso da coreana e levou-a para a cama de ferro forjado - Apesar de ser limitado, não significa que não possa ser criativo.

- Eu quero que você seja criativa, imaginativa e francamente pecaminosamente, senhora.

Sina deslocou Heyoon para o centro do leito. A alemã levantou os braços da morena acima da cabeça e enrolou o cinto através das barras da cabeceira da cama.

Amarra-Me - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora